Revista Desktop - A sua revista de artes gráficas

DESKTOP DIGITAL NEWS

VP Máquinas apresenta inovação e eficiência na FESPA Brasil 2017

VP Máquinas apresenta inovação e eficiência na FESPA Brasil 2017
A VP Máquinas – fabricante de máquinas para transformação de acrílicos e demais termoplásticos - participa da FESPA Brasil 2017, que acontece de 15 a 18 de março no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo. A empresa apresenta uma série de destaques.

Inovação e Eficiência

“Sua produção de peças acrílicas nunca mais será a mesma”, afirma o diretor Silvio Alexandre Paschoalino. Com mais de 22 de experiência no ramo de comunicação visual, o empresário leva para feira uma solução completa para dobrar, colar, usinar e polir acrílicos e demais termoplásticos de forma inovadora e eficiente.

“Para desmistificar a produção de peças acrílicas e ajudar o empresário a se destacar da concorrência, precisamos investir na disseminação de conhecimento e profissionalizar os processos de produção”, afirma a diretora comercial Ana Paula Paschoalino Freitas, para tanto a empresa paulista, vem investindo junto a INDAC – Instituto Nacional do Desenvolvimento do Acrílico, ao longo de quase dois anos, em mais de 700 horas de oficinas e workshops, junto aos empreendedores do segmento. Esforço este que resultou na criação de um conjunto de máquinas e mesas de apoio que prometem solucionar e inovar o mercado de acrílico e termoplásticos.

Apenas 1 ampère/hora de consumo e três vezes mais rápida 
 
O visitante poderá comprovar a economia e versatilidade da dobradeira DVP 600 1/6. Medindo apenas 60 cm, funciona com 1 ou 6 fios e caracteriza-se por utilizar um único transformador. A máquina consome apenas 1 ampère/hora de energia se usada com 1 fio e cerca de 4,5 ampères/hora quando o operador trabalha com 6 fios. Ideal para produzir displays de pontos de venda e móveis (bancos, cadeiras, bancadas e cômodas), diferencia-se por dobrar matérias-primas de 0,5mm a 25mm de espessura, que precisam de ângulos mais abertos, enquanto que a similar no mercado só dobra até 6mm. Além disso, encurta etapas na produção já que dispensa a utilização de fornos em muitas peças, tornando-se assim 3 vezes mais rápida do que as concorrentes.

MEGA1000 - Mesa Gabarito para Colagem Perfeita

A mesa para colagem de chapas acrílicas, permite ao operador a colagem em ângulo e de topo de forma prática e segura, garantindo a qualidade do produto final, além de sua padronização e maior agilidade de produção. A mesa foca em cada detalhe que possa facilitar o dia-a-dia do operador, como por exemplo o compartimento para armazenagem de colas e acessórios, regulagem de altura da máquina por pés auxiliares feitos em policarbonato aeronáutico, iluminação em LED das áreas de colagem, regulagem precisa de ângulo de colagem.

META1000 - Mesa para Tupiar e Usinar Acrílicos e demais Termoplásticos

A mesa para Tupiar e Usinar Acrílico e demais termoplásticos, permite ao operador a usinagem em diferentes ângulos, chanfros e alturas, através de uma tupia manual instalada na própria mesa que permite diferentes regulagens do ângulo e altura da fresa. Conta também com espaço para aspirador de pó, chaves liga e desliga, botão de emergência e oferta de fresas especiais opcionais.

Politriz Universal

Cada material a ser polido, seja ele aço, ferro ou alumínio, necessita de uma velocidade específica do giro do motor. Única no mercado com ajuste digital de velocidade e monofásica. Conta também sinalizador de excesso de esforço do motor com parada automática e botão de parada de emergência. Nossa Politriz Universal tem oscilação de 800 a 3500RPM. 

Ecológicas

Todos os modelos usam MDF de reflorestamento e caracterizam-se pela economia de energia, com um consumo de, em média, apenas 3,5 ampères por hora. As máquinas têm ainda a vantagem de serem totalmente desmontáveis, facilitando o transporte e a reposição de peças. 

FESPA Brasil 2017

A FESPA Brasil é a mais importante feira de impressão digital para os setores de comunicação visual, sinalização, grandes formatos, impressão por sublimação, impressão digital têxtil, decoração e mais. A feira acontece de 15 a 18 de março no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, paralelamente com a ExpoPrint Digital, voltada para a impressão digital em mercados como baixas tiragens, dados variáveis, impressão personalizada, 3D e mais. 

No dias 15, 16 e 17 de março a feira abre das 13h às 20h. No sábado (18), a feira estará aberta das 10h às 17h. Cadastre-se para visitar as feiras em: https://goo.gl/KxbLnT.

Leia também

  • Empreendedores conferem o perfil de uma franquia AlphaGraphics na ExpoPrint Digital

    Empreendedores conferem o perfil de…

    AlphaGraphics apresenta ao público da ExpoPrint Digital 2017 a expertise necessária para investir…


  • Expositora da Expoprint Digital, Alphaprint promove webinar sobre vendas on-line no mercado de sinalização

    Expositora da Expoprint Digital, Alphaprint…

    Alphaprint realiza no dia 17 de março um webinar sobre web to print e e-commerce no mercado de comunicação…


  • Integration Technology (ITL) apresenta tecnologia de cura UV LED na FESPA Brasil 2017

    Integration Technology (ITL) apresenta…

    Provedor de soluções UV ITL retorna a FESPA Brasil após o sucesso do lançamento da empresa local…


  • VP Máquinas apresenta inovação e eficiência na FESPA Brasil 2017

    VP Máquinas apresenta inovação e…

    Empresa apresenta solução completa para dobrar, colar, usinar e polir acrílicos e Termoplásticos…


  • Nova diretoria da Câmara Setorial de Máquinas e Equipamentos Gráficos toma posse na ABIMAQ

    Nova diretoria da Câmara Setorial…

    Nova diretoria é presidida pelo executivo Ricardo Augusto Lie, diretor de novos negócios da AMPLA…


  • Roland DG anuncia novidades para os segmentos Têxtil e Sign durante a FESPA Brasil 2017

    Roland DG anuncia novidades para os…

    A série plotter GR, as impressora TrueVIS SG e a linha VersaUV LEF são alguns dos lançamentos com…


>> Mais notícias