Revista Desktop - A sua revista de artes gráficas

DESKTOP DIGITAL NEWS

VersaPic apresenta soluções diferenciadas para a cadeia de impressão na ExpoPrint Digital / FESPA Brasil 2017

VersaPic apresenta soluções diferenciadas para a cadeia de impressão na ExpoPrint Digital / FESPA Brasil 2017
A Unibind do Brasil, através de sua marca VersaPic, estará na ExpoPrint Digital / FESPA Brasil 2017, de 15 a 18 de março de 2017, no Expo Center Norte, em São Paulo. A empresa já participou em outras edições e considera a feira o evento mais focado em inovação.

Edinéia Mates, Líder Nacional de Vendas, destaca o elemento feira como fundamental para toda empresa: "Apesar de todos os avanços de tecnologias de comunicação, marketing digital e redes sociais, no mundo inteiro as feiras de negócios ainda são o ambiente por excelência de negócios entre empresas e dificilmente serão substituídas".

A representante da VersaPic considera que, "no Brasil, desde sua primeira edição, a ExpoPrint Digital / FESPA Brasil se mostrou como o evento mais focado em trazer o que há de mais inovador e clássico para a indústria de impressão e imagem em geral. É por isto que a Unibind do Brasil tem participado desde o primeiro evento com suas diversas marcas: Unibind, Mazina Flexbind, VersaPic".

Lançamentos na ExpoPrint Digital

Na ExpoPrint Digital / FESPA Brasil, "a VersaPic estará lançando o sistema completo de vinco e dobra automático FlatFold composto de alimentadora automática, vincadeira-dobradora e marcadora de vinco de saída. Este sistema totalmente automático com tecnologia coreana proporciona vinco e dobra em mídias longas (até acima de 90 cm) com uma dobra no vinco totalmente plana, efeito dificilmente encontrado em equipamentos semelhantes no mercado", destaca Ednéia.

Outro lançamento na ExpoPrint Digital / FESPA Brasil será uma nova linha de tintas sublimáticas coloridas (CMYK) VersaPic Vibrant e preta VersaPic Intense, "todas com notável qualidade após a impressão e com preços muito competitivos", diz a Líder Nacional de Vendas da VersaPic.

A VersaPic é uma linha concentrada em equipamentos e suprimentos para a indústria de impressão de imagem em geral. Ao longo de quase 10 anos, traz ao Brasil soluções para mídias diferenciadas e acabamento do impresso simples em produto de alto valor comercial.

Isto inclui papéis Premium especiais para impressão digital tipo lay-flat (180º), tintas sublimáticas, encadernadoras de photobooks e álbuns, envernizadoras de alta tecnologia e vernizes UV e base água (soft touch), vincadeiras-dobradoras automáticas de alta produtividade, além de uma enorme gama de outros equipamentos.

De acordo com Edinéia, "O principal diferencial da linha VersaPic é disponibilizar todas esta tecnologia e produtividade a preços extremamente competitivos comparados aos das marcas mais antigas", finaliza.

ExpoPrint Digital

Na ExpoPrint Digital, considerada a maior feira de impressão digital da América Latina, muitos expositores vão aproveitar a oportunidade para apresentar em primeira mão no país equipamentos de alta produtividade e qualidade.

A feira acontece de 15 a 18 de março de 2017 no Expo Center Norte, em São Paulo, juntamente com a FESPA Brasil, mais importante feira voltada para os setores de comunicação visual, sinalização, grandes formatos, impressão por sublimação, estamparia digital e muito mais. Cadastre-se para visitar a feira em: www.expoprintdigital.com.br/pt/visitar/cadastro.

Leia também

  • Luís Antonio Torelli é reeleito presidente da Câmara Brasileira do Livro

    Luís Antonio Torelli é reeleito presidente…

    Associados da Câmara Brasileira do Livro elegeram o novo corpo diretivo, presidido por Luís Antonio…


  • Kodak lança novo Prinergy Cloud

    Kodak lança novo Prinergy Cloud

    Serviço baseado em nuvem oferece nova solução para controle de custo, minimiza riscos e abre espaço…


  • EFI Reggiani Next será atração do estande da EFI na FESPA Brasil

    EFI Reggiani Next será atração do…

    Com expansão do mercado têxtil nacional, EFI apresenta tecnologia de ponta em impressão digital para…


  • VersaPic apresenta soluções diferenciadas para a cadeia de impressão na ExpoPrint Digital / FESPA Brasil 2017

    VersaPic apresenta soluções diferenciadas…

    Unibind do Brasil, através de sua marca VersaPic, estará na ExpoPrint Digital / FESPA Brasil 2017,…


  • SPGPrints estará na FESPA Brasil 2017 abordando a impressão digital têxtil

    SPGPrints estará na FESPA Brasil 2017…

    Participação no evento tem o objetivo de consolidar posicionamento da empresa no mercado e alavancar…


  • Embaplan automatiza gestão produtiva e financeira com Ecalc Software

    Embaplan automatiza gestão produtiva…

    Embaplan combinou as soluções Ecalc Software para o gerenciamento produtivo e financeiro


>> Mais notícias