Revista Desktop - A sua revista de artes gráficas

DESKTOP DIGITAL NEWS

Tecnologia do Hybrid VDP é premiada pelo 2019 InterTech Technology Award

Tecnologia do Hybrid VDP é premiada pelo 2019 InterTech Technology Award
A Hybrid Software foi reconhecida por um dos mais prestigiosos prêmios do setor, o 2019 InterTech Technology Award, oferecido pela Printing Industries of America (PIA) à solução HYBRID VDP.

Ao longo de mais de 30 anos, o InterTech Technology Awards reconhece o desenvolvimento de tecnologias que têm um grande impacto nas comunicações gráficas e nos setores relacionados. Mais de 80% das tecnologias que recebem um prêmio obtêm sucesso comercial no mercado.

Entre os destaques do Hybrid VDP que levaram à premiação está sua tecnologia de aplicação de dados variáveis  de fácil uso para o segmento de rótulos e etiquetas. Tanto imagens, quanto textos e itens como códigos de barras e marcas podem ser usados como campos variáveis, gerando um arquivo otimizado para impressão rápida em todas as impressoras digitais.  Ele pode ser usado para transformar qualquer PDF ou design de etiqueta e rótulo em um design VDP, simplesmente indicando quais elementos são dinâmicos e os vinculando à fonte de dados. É possível, ainda, aplicar objetos variáveis ​​em diferentes formas e cores.

Ao final, o HYBRID VDP produz um arquivo PDF otimizado, pronto para impressão digital. “A Hybrid Software está honrada por receber um prêmio InterTech por nosso HYBRID VDP”, comenta Mike Rottenborn, presidente e CEO da Hybrid Software. “Isso demonstra que ainda há muitas oportunidades de melhorar a tecnologia existente e tornar os processos mais fáceis. A Hybrid Software fica feliz também de que os juízes tenham entendido claramente os pontos exatos que o HYBRID VDP pode resolver. Estamos orgulhosos do trabalho que nossa equipe de desenvolvimento investiu neste produto.”

O que dizem os clientes?

“O HYBRID VDP é um aplicativo incrível e intuitivo, que utiliza todas as funcionalidades com a capacidade de personalizar um arquivo rapidamente para impressão de etiquetas de dados variáveis. Economizar tempo é o principal valor que ele fornece. Levei apenas dez minutos para aprender a usá-lo. E, a título de comparação, 10 minutos no HYBRID VDP levariam horas a vários dias de pré-impressão usando nosso software anterior”, diz Lauren Plinka, Designer Gráfico, Advantage Label and Packaging. "Além disso, a transferência de dados de um arquivo PDF de várias páginas para impressão, em vez da transferência de um modelo PDF, nos ofereceu uma economia significativa.”

“Para nós, HYBRID PACKZ e HYBRID VDP vão mudar o jogo. Com eles, evitamos que 20% a 25% dos trabalhos sejam enviados para departamentos externos, o que economiza muito tempo de pré-impressão e servidor. Depois que um trabalho é concluído e pressionamos o botão enviar, o operador de pré-impressão fica livre para trabalhar em outro projeto, em vez de esperar até que o trabalho atual seja processado”, comenta Jeff White, diretor de impressão da ABCorp.

Leia também

  • Printi passa a oferecer materiais gráficos para profissionais da saúde

    Printi passa a oferecer materiais gráficos…

    Objetivo da empresa de personalização é se aliar ao setor por meio de itens criados para suprir as…


  • Esko promove Roadshow em Fortaleza

    Esko promove Roadshow em Fortaleza

    Esko vai promover em Fortaleza (CE), no dia 18 de outubro, o seu Roadshow


  • Tecnologia do Hybrid VDP é premiada pelo 2019 InterTech Technology Award

    Tecnologia do Hybrid VDP é premiada…

    Hybrid Software foi reconhecida por um dos mais prestigiosos prêmios do setor, o 2019 InterTech Technology…


  • Congraf é alternativa na produção de embalagens mais sustentáveis

    Congraf é alternativa na produção…

    Fabricante de embalagens identifica demanda crescente na migração de materiais e oferece soluções…


  • FESPA Digital Printing 2020 abre inscrições para visitação

    FESPA Digital Printing 2020 abre inscrições…

    FESPA Digital Printing 2020 anuncia que estão abertas as inscrições para os visitantes conhecerem…


  • ABFLEXO/FTA-Brasil anuncia Conferência Intercontinental de Flexografia 2021

    ABFLEXO/FTA-Brasil anuncia Conferência…

    ABFLEXO/FTA-Brasil anuncia a Conferência Intercontinental de Flexografia 2021, a ser realizada no mês…


>> Mais notícias