Revista Desktop - A sua revista de artes gráficas

DESKTOP DIGITAL NEWS

Solugraf anuncia nova gerência

Solugraf anuncia nova gerência
A Solugraf anunciou Marlon Bientineze como seu novo gerente. Em seu novo cargo, Bientineze terá como meta estreitar o relacionamento com clientes.
A Solugraf é distribuidora exclusiva no Brasil dos equipamentos da fabricante belga Punch Graphix, entre outras soluções para artes grágicas.
“Hoje a gestão comercial da Solugraf está ainda mais voltada às ações focadas no relacionamento direto com o cliente. O cronograma de atividades deste ano, já pré-definido, prevê inúmeros eventos que promoverão a integração entre representante, fabricante e indústria gráfica. Neste primeiro semestre, nosso website será totalmente reformulado, trazendo conteúdo interativo voltado às necessidades do profissional gráfico e dos usuários dos equipamentos e insumos de nossas fabricantes representadas. Já a partir do segundo semestre, realizaremos inúmeros encontros técnicos itinerantes e orientativos que vão abordar diferentes assuntos sobre o uso consciente do CtP nas empresas gráficas dos mais diferentes portes, visando economia e otimização dos processos no dia a dia, até a manutenção dos equipamentos e outros tópicos importantes”, disse Bientineze.

Leia também

  • Solugraf anuncia nova gerência

    Solugraf anuncia nova gerência


  • Agfa investe na impressão digital e aprimora suas soluções com sistema Dotrix Modular

    Agfa investe na impressão digital…


  • Inscrições para prêmio socioambiental da Abigraf estão abertas

    Inscrições para prêmio socioambiental…


  • Varimatrix na Santim Artes Gráficas

    Varimatrix na Santim Artes Gráficas


  • Heidelberg comercializará EFI Vutek nos EUA

    Heidelberg comercializará EFI Vutek…


  • Plural conquista certificação ISO 14001

    Plural conquista certificação ISO…


>> Mais notícias