Revista Desktop - A sua revista de artes gráficas

DESKTOP DIGITAL NEWS

Solar Screen traz para FESPA Brasil soluções inovadoras para vidros e decoração de interiores

Solar Screen traz para FESPA Brasil soluções inovadoras para vidros e decoração de interiores
A Solar Screen é presença confirmada para a FESPA Brasil 2017, melhor feira para impressão digital e comunicação visual, que acontece de 15 a 18 de março no Pavilhão Azul do Expo Center Norte. O objetivo da empresa na feira será o de mostrar inovação em películas para vidros e decoração de interiores.

Criada há mais de 30 anos em Luxemburgo, a empresa é especialista na comercialização de películas de controle solar, com sua rede de mais de três mil clientes aplicadores, focando em redução de calor, segurança e soluções decorativas para vidros e paredes. "Neste momento procuramos Distribuidores Oficiais no Brasil (e por estado) para distribuição exclusiva dos nossos produtos", destaca Pedro Costa, Técnico Comercial Export da Solar Screen.

A Solar Screen International SA distribui todo tipo de películas adesivas para vidros (controle solar, Anti-UV, Segurança, Privacidade, Decorativa, Automóveis e Especiais) além de fabricar estores de película de filtro solar (essencialmente estores de rolo).

A empresa informa que seus produtos são testados em laboratórios creditados com normas aplicadas na União Europeia, além de muitos deles terem a classificação ao fogo M1 e com provas de resistência testadas para as películas de segurança (100, 200, 300 e 400 mícrons). "Uma das nossas grandes vantagens é termos um estoque permanente de 25000 rolos de películas para satisfazer as necessidades dos nossos clientes", informa Pedro.

Grandes projetos na Europa

De acordo com Pedro Costa, "Hoje em dia nunca foi tão fácil renovar. Com mais de 500 referências repartidas em oito categorias, a Solar Screen criou há mais de cinco anos a marca de vinis decorativos Cover Styl’. Seguindo assim o conceito do desenvolvimento sustentável, este revestimento adesivo é próprio para revestir paredes e móveis, permitindo renovar a menor custo, com uma variedade de modelos bastante extensa. Muitas são as empresas na Europa que apostam no Cover Styl’, como o Hotel Marriot em Paris, onde foram renovados quartos e suítes, bem como portas, paredes e móveis".

O Cover Styl’ foi utilizado também em locais mundialmente conhecidos, como o Museu da Acrópole, na Grécia, os elevadores da Torre Eiffel na França e o Parlamento Europeu. Outro exemplo de cliente da Solar Screen é a cadeia hoteleira Francesa Club Med que renovou vários dos seus hotéis, como o Club Med da Balaia, no Algarve, em Portugal, onde foram renovados 55 quartos (portas, paredes e móveis) e este ano serão mais 155 quartos que serão renovados com o Cover Styl’.

"São muitas as vantagens de escolher Cover Styl’ na hora de renovar, um PVC de fundição polimérico com texturas bastante realistas, espessura de 200 a 300 microns, largura dos rolos de 122 cm, adesivo “air flow” para uma melhor instalação, moldável com uma elongação de 220%, resistente aos raios UV e de limpeza muito fácil, com 10 anos de garantia", finaliza Pedro.

FESPA Brasil 2017

A FESPA Brasil é a mais importante feira de impressão digital para os setores de comunicação visual, sinalização, grandes formatos, impressão por sublimação, impressão digital têxtil, decoração e mais. A feira acontece de 15 a 18 de março no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, paralelamente com a ExpoPrint Digital, voltada para a impressão digital em mercados como baixas tiragens, dados variáveis, impressão personalizada, 3D e mais. 

No dias 15, 16 e 17 de março a feira abre das 13h às 20h. No sábado (18), a feira estará aberta das 10h às 17h. Cadastre-se para visitar as feiras em: https://goo.gl/KxbLnT.

Leia também

  • Evento em São Paulo destaca as tendências do mercado de embalagens impressas

    Evento em São Paulo destaca as tendências…

    ANconsulting e APS Feiras & Eventos promovem no dia 6 de abril, no Senai Barueri, o evento gratuito…


  • Solar Screen traz para FESPA Brasil soluções inovadoras para vidros e decoração de interiores

    Solar Screen traz para FESPA Brasil…

    O objetivo da empresa na feira será o de mostrar inovação em películas para vidros e decoração…


  • Two Sides mostra a força da mídia impressa na ExpoPrint Digital

    Two Sides mostra a força da mídia…

    Two Sides renova seu compromisso de mostrar que a comunicação impressa e o papel têm uma ótima história…


  • SAi demonstra soluções de software na FESPA Brasil 2017

    SAi demonstra soluções de software…

    SAi comemora na FESPA Brasil o 25º aniversário de seu software de sinalização Flexi


  • Ricoh Brasil é reconhecida como líder no mercado de equipamentos a laser

    Ricoh Brasil é reconhecida como líder…

    Ricoh Brasil atingiu o primeiro lugar no mercado de equipamentos de impressão laser no segmento corporativo


  • Parceria entre Imidia e Afinia Label foca distribuição de soluções na América Latina

    Parceria entre Imidia e Afinia Label…

    Empresa estará apresentando as vantagens das soluções Afinia Label durante a ExpoPrint Digital 2017


>> Mais notícias