Revista Desktop - A sua revista de artes gráficas

DESKTOP DIGITAL NEWS

Série de impressoras Canon imagePRESS C910 chega ao Brasil

Série de impressoras Canon imagePRESS C910 chega ao Brasil
A Canon do Brasil divulgou a chegada da série de impressoras imagePRESS C910 ao Brasil. Esta série vem para substituir as impressoras imagePRESS C850. As novas imagePRESS C910 possuem tecnologia de impressão profissional e alto desempenho que já faz parte dos produtos imagePRESS. Os novos produtos apresentam aumento na produtividade e uma ampla variedade de aplicações.

A imagePRESS C910 oferece velocidades de produção de até 90ppm (páginas por minuto), em médias até 220gsm. Ela consegue atingir volumes médios de produção mensal de até 500 mil páginas A4. O design intuitivo das impressoras, bem como a sua facilidade de utilização, as torna adequadas para todos os tipos de cliente, incluindo aqueles que não têm experiência na gestão de cor ou no acabamento.

A nova série não só oferece aos clientes a possibilidade de trabalhar com um catálogo de suportes até 350gsm e uma variedade de substratos texturados, como suporta uma gama de aplicações impressas. Os equipamentos são capazes de produzir banners impressos até 1300mm, quase o dobro do comprimento que era produzido até agora. Com isso, é possível ampliar o portfólio de produtos que as empresas podem oferecer, como capas de livros, posters e desdobráveis de quatro páginas.

Com um padrão de linha predefinido de 190 lpi, os novos dispositivos conseguem qualidade de impressão offset de 2400 dpi, com cores vibrantes e textos precisos, página após página. Mesmo em materiais texturados e papéis com relevo, consegue-se qualidade de impressão graças à flexibilidade da camada elástica da correia de transferência, que garante que o toner é distribuído de forma consistente sobre as superfícies estruturadas.

A série imagePRESS C910 é a mais indicada para pequenas empresas, graças à sua dimensão compacta e operação intuitiva. Para as PMEs, oferece uma solução económica de impressão imediata in-house.

“Por ter um alto desempenho, as séries imagePRESS têm desempenhado um papel de destaque entre nossos produtos. Com estas últimas inovações em nosso portfólio de impressão profissional, estamos prontos para oferecer soluções ainda mais completas aos clientes”, conta. A série imagePRESS C910 já está disponível para compra no Brasil.

Leia também

  • Série de impressoras Canon imagePRESS C910 chega ao Brasil

    Série de impressoras Canon imagePRESS…

    Equipamento atenderá desde grandes departamentos corporativos de impressão, até pequenas e médias…


  • Canon reforça portfólio de impressoras imageRUNNER ADVANCE

    Canon reforça portfólio de impressoras…

    Chegam ao mercado brasileiro as impressoras imageRUNNER ADVANCE 525, 615 e 715


  • EFI anuncia Jeff Jacobson como novo CEO

    EFI anuncia Jeff Jacobson como novo…

    EFI anunciou a nomeação de Jeff Jacobson, um veterano com 30 anos de experiência no mercado de imagem…


  • Kodak Flexcel NX Ultra Solution recebe reconhecimento

    Kodak Flexcel NX Ultra Solution recebe…

    Prêmio foi concedido por entidade americana


  • Senai está com inscrições abertas para curso gratuito de flexografia

    Senai está com inscrições abertas…

    Senai José Ephim Mindlin - Senai Barueri - está com inscrições abertas em cursos gratuitos na área…


  • Inscrições abertas para Curso Técnico em Processos Gráficos no Senai Barueri

    Inscrições abertas para Curso Técnico…

    Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Unificado do curso Técnico em Processos Gráficos…


>> Mais notícias