Revista Desktop - A sua revista de artes gráficas

DESKTOP DIGITAL NEWS

Ricoh prepara grande participação na ExpoPrint Digital 2017

Ricoh prepara grande participação na ExpoPrint Digital 2017
A Ricoh prepara uma grande participação na ExpoPrint Digital 2017, a melhor feira focada em soluções para impressão digital, que acontece entre os dias 15 e 18 de março de 2017 no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo.

Para o Gerente Comercial de Soluções para o Mercado Gráfico da Ricoh, Gustavo Lopes, a empresa quer aproveitar o que a impressão digital tem de melhor, "com a possibilidade de mostrar novas soluções de software de gerenciamento e controle, como se comunicar melhor com o seu cliente e como integra-la aos processos analógicos e atuais, visando a otimização do trabalho, redução de custos com os novos produtos, gerando maior receita e lucratividade".

A Ricoh considera, de acordo com Gustavo Lopes, que o mercado de impressão está em uma fase de transformação: "Novas soluções com tecnologias diferenciadas vêm chamando atenção dos consumidores finais, a fim de ter produtos com maior valor agregado e personalizados, seja ele em papel, tecido, mídias diferenciadas e tamanhos, e de como as empresas querem se comunicar com seus clientes finais".

Gustavo explica que a Ricoh tem soluções para toda cadeia produtiva do segmento gráfico, desde software e equipamentos de alta produção de alta qualidade a impressão de livros por demanda coloridos em papel couché. "No ano de 2017 iremos atuar com presença direta e indireta em todo território nacional, para poder atender as necessidades de comunicações de seus clientes".

Dentre as soluções de destaque da Ricoh, estão: PROC 9110 - Máquina de alta produção, formato 33 x 70 cm, 400 g, alta velocidade de impressão, bandeja à vácuo; PROC 7110 - 5 estações de cores com 7 cores (Branco, Clear e Amarelo Neon) Formato 33 x 70 cm, bandeja à vácuo; PRO 8200 - Maior velocidade de impressão, Suporte a mídias texturizadas, bandeja à vácuo; PROC 5200 - Gramatura de 360 g no simples e 300 g no Duples, formato estendido na bandeja Manual; PROL4160 - Tinta látex, 7 cores (C,M,Y,K + O, G e W), suporte a várias mídias; Anajet - Impressão em tecido e diferentes substratos; MPCW2200 - Wide format para Mercado AEC com tinta GEL prova D'água; Soluções TotalFlow (Software) de gerenciamento de impressão, editoração, Web 2 Print, Soluções de e-mail MKT (Direct Smile).

ExpoPrint Digital / FESPA Brasil 

A FESPA Brasil é a mais importante feira de impressão digital para os setores de comunicação visual, sinalização, grandes formatos, impressão por sublimação, impressão digital têxtil, decoração e mais. A feira acontece de 15 a 18 de março no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, paralelamente com a ExpoPrint Digital, voltada para a impressão digital em mercados como baixas tiragens, dados variáveis, impressão personalizada, 3D e mais. Cadastre-se para visitar as feiras em: https://goo.gl/KxbLnT.

Leia também

  • Nova diretoria da Câmara Setorial de Máquinas e Equipamentos Gráficos toma posse na ABIMAQ

    Nova diretoria da Câmara Setorial…

    Nova diretoria é presidida pelo executivo Ricardo Augusto Lie, diretor de novos negócios da AMPLA…


  • Roland DG anuncia novidades para os segmentos Têxtil e Sign durante a FESPA Brasil 2017

    Roland DG anuncia novidades para os…

    A série plotter GR, as impressora TrueVIS SG e a linha VersaUV LEF são alguns dos lançamentos com…


  • Grupo PhotoPro apresenta conteúdo de alta qualidade sobre Photoshop na ExpoPrint Digital 2017

    Grupo PhotoPro apresenta conteúdo…

    Grupo PhotoPro apresenta seu amplo portfólio técnico durante a ExpoPrint Digital / FESPA Brasil 2017


  • Ricoh prepara grande participação na ExpoPrint Digital 2017

    Ricoh prepara grande participação…

    Ricoh prepara uma grande participação na ExpoPrint Digital 2017, que acontece entre os dias 15 e 18…


  • Evento em São Paulo destaca as tendências do mercado de embalagens impressas

    Evento em São Paulo destaca as tendências…

    ANconsulting e APS Feiras & Eventos promovem no dia 6 de abril, no Senai Barueri, o evento gratuito…


  • Solar Screen traz para FESPA Brasil soluções inovadoras para vidros e decoração de interiores

    Solar Screen traz para FESPA Brasil…

    O objetivo da empresa na feira será o de mostrar inovação em películas para vidros e decoração…


>> Mais notícias