Revista Desktop - A sua revista de artes gráficas

DESKTOP DIGITAL NEWS

Real Graphics e Kodak selam parceria

Real Graphics e Kodak selam parceria

A Real Graphics e a Kodak anunciaram uma nova parceria que se estenderá para a comercialização de produtos digitais Kodak pela Real Graphics nos mercados do Rio de Janeiro e Espírito Santo.
"Estamos bastante felizes em contar com as soluções da Kodak da área gráfica e oferecer atendimento, inventário e suporte direto aos nossos clientes no Rio de Janeiro. Além dos produtos de excelente qualidade, teremos a oportunidade de oferecer ao mercados a solução completa e customizada a cada um de nossos clientes no Rio e Espírito Santo, seja para qual for o segmento que atua e porte de gráfica”, comentou Serafim Bento, diretor da Real Graphics.
"É uma grande satisfação este momento para nós, foi mais de um ano de negociação para lançarmos esta parceira que veio para ficar. A oportunidade de atendimento e suporte local é o que mais nos interessa, pois permitirá oferecer aos clientes produtos de qualidade com garantia de prazo de entrega”, disse Daniel Eraldo, gerente de marketing para o segmento B2B da Kodak. 
Também estiveram presentes Inimar Silva, gerente regional da Kodak para o Rio de Janeiro e Centro Oeste, Mauricio Fonseca, diretor da Imagem Sul e Renato Vaisman, diretor da Weaver Corporation diretamente de Nova Iorque.

 


Leia também

  • EFI presente com Alphaprint na Digital Image 2011

    EFI presente com Alphaprint na Digital…


  • Real Graphics e Kodak selam parceria

    Real Graphics e Kodak selam parceria


  • Heidelberg mostra integração entre convencional e digital na digi:media

    Heidelberg mostra integração entre…


  • Océ Brasil anuncia novo gerente regional

    Océ Brasil anuncia novo gerente regional


  • Roland DG lança tecnologia para impressão em tecido

    Roland DG lança tecnologia para impressão…


  • Roland fecha parceria com Noritsu

    Roland fecha parceria com Noritsu


>> Mais notícias