Revista Desktop - A sua revista de artes gráficas

DESKTOP DIGITAL NEWS

Parceria entre Imidia e Afinia Label foca distribuição de soluções na América Latina

Parceria entre Imidia e Afinia Label foca distribuição de soluções na América Latina
A Imidia Digital Technologies, Inc. anuncia que assinou um acordo com Afinia Label como seu Distribuidor Autorizado para a América Latina e Caribe. Na ExpoPrint Digital 2017, será possível conversar com os profissionais da Imidia para conhecer todas as solução comercializadas da Afinia Label.

"Estamos empolgados em trabalhar com a Imidia Digital Technologies", disse Mike Atkins, gerente nacional de vendas da Afinia Label. "Sua forte presença na América Latina nos ajudará a alcançar mais clientes em um crescente mercado de impressão digital".

"A linha completa de soluções de impressão e acabamento da Afinia se encaixa perfeitamente em nossa linha de produtos de impressão sob demanda", disse Heberto Pachon, presidente da Imidia Digital Technologies. "Estamos vendo um forte crescimento da impressão digital na América do Sul, na América Central e Caribe".

A Afinia Label é uma integradora de tecnologia que serve a indústria de impressão de etiquetas desde 2009, com sede em Chanhassen (EUA), fundada para oferecer soluções de impressão especializadas. Com o apoio da empresa matriz, Microboards Technology, que vem oferecendo produtos de duplicação de mídia desde 1989, Afinia Label tem uma base sólida de experiência técnica e décadas de experiência fornecendo o melhor serviço possível ao cliente.

Imidia Digital Technologies, Inc. é um distribuidor regional de mídia impressa digital e soluções de impressão digital para têxtil, grande formato, flexo digital e dados variáveis desde 2002.

Na indústria de etiquetas Imidia foi um adaptador precoce de soluções de impressão digital de nível de entrada e introduziu com sucesso as soluções na América Latina e Carabe, comercializa impressoras e cortadoras que oferecem opções versáteis e acessíveis para inversão rápida, sob demanda, etiquetas de curto prazo. A Imidia está localizada na Flórida e trabalha com uma ampla e reconhecida rede de distribuidores na América Latina e no Caribe.

Para mais informações sobre Afinia Label, visite www.afinialabel.com. Para mais informações sobre Imidia Digital Technologies, Inc., visite www.imidia.com ou info@imidia.com.

Na ExpoPrint Digital, considerada a maior feira de impressão digital da América Latina, muitos expositores vão aproveitar a oportunidade para apresentar em primeira mão no país equipamentos de alta produtividade e qualidade.

A feira acontece de 15 a 18 de março de 2017 no Expo Center Norte, em São Paulo, juntamente com a FESPA Brasil, mais importante feira voltada para os setores de comunicação visual, sinalização, grandes formatos, impressão por sublimação, estamparia digital e muito mais. Cadastre-se para visitar a feira em: www.expoprintdigital.com.br/pt/visitar/cadastro.

Leia também

  • Two Sides mostra a força da mídia impressa na ExpoPrint Digital

    Two Sides mostra a força da mídia…

    Two Sides renova seu compromisso de mostrar que a comunicação impressa e o papel têm uma ótima história…


  • SAi demonstra soluções de software na FESPA Brasil 2017

    SAi demonstra soluções de software…

    SAi comemora na FESPA Brasil o 25º aniversário de seu software de sinalização Flexi


  • Ricoh Brasil é reconhecida como líder no mercado de equipamentos a laser

    Ricoh Brasil é reconhecida como líder…

    Ricoh Brasil atingiu o primeiro lugar no mercado de equipamentos de impressão laser no segmento corporativo


  • Parceria entre Imidia e Afinia Label foca distribuição de soluções na América Latina

    Parceria entre Imidia e Afinia Label…

    Empresa estará apresentando as vantagens das soluções Afinia Label durante a ExpoPrint Digital 2017


  • EFI destaca softwares de produtividade e Reggiani Next na ExpoPrint Digital / FESPA Brasil 2017

    EFI destaca softwares de produtividade…

    EFI estará no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo, para apresentar as últimas novidades…


  • CAMBEA 7 está com preparativos finais para grande competição na FESPA Brasil 2017

    CAMBEA 7 está com preparativos finais…

    Grande ganhador do CAMBEA 7 tem a vaga garantida o World Wrap Masters em Hamburgo na Alemanha


>> Mais notícias