Revista Desktop - A sua revista de artes gráficas

DESKTOP DIGITAL NEWS

Padrão Sign investe em tecnologia UV

Padrão Sign investe em tecnologia UV
Há cinco anos atuando no mercado de Comunicação Visual, a Padrão Sign, situada na Nova Iguaçu (RJ) vem se destacando em sua região pela visão de mercado, atendimento diferenciado e agora também pela alta tecnologia empregada em seu parque gráfico.
Aliando alta qualidade, agilidade no atendimento e eficiência profissional, a Padrão Sign adquiriu confiança e credibilidade em um mercado extremamente competitivo e já contam com uma carteira de aproximadamente  2.700 clientes ativos.
Em busca de novas tecnologias para oferecer ainda mais produtos e projetos diferenciados, a Padrão Sign decidiu investir em uma Agfa :Anapurna M4F, Após alguns meses de pesquisa no mercado.
“A escolha da :Anapurna deveu-se a credibilidade da marca Agfa no mercado de Artes Gráficas, a alta qualidade e robustez da impressora e pela forte estrutura da empresa no Brasil e pelo mundo”, disse José Mauricio Ferrazani, diretor presidente da Padrão Sign.
A Padrão Sign também dispõe de outros equipamentos de ponta, seja de grandes ou pequenos formatos, atendendo também os mercados de propaganda e fotografia digital.
“Por esse motivo, estamos trazendo a Agfa para a nossa empresa, para atender aos nossos clientes e parceiros com o que há de melhor em tecnologia de impressão, nosso objetivo é ser referência de mercado e manter um bom equilíbrio entre a alta qualidade e preço”, completa José Mauricio.
A :Anapurna M4F é uma solução híbrida de tecnologia UV que permite trabalhar com diversos substratos rígidos e flexíveis com até 4 cores e resolução de até 1440 dpi.

Leia também

  • Indemetal Gráficos conquista novo prêmio

    Indemetal Gráficos conquista novo…


  • Basf lança adesivo à base d´água

    Basf lança adesivo à base d´água


  • Padrão Sign investe em tecnologia UV

    Padrão Sign investe em tecnologia…


  • Jornal Correio do Povo reafirma parceria com a Agfa

    Jornal Correio do Povo reafirma parceria…


  • Uma das pioneiras na tecnologia Agfa :Azura, Aquarela comemora resultados com o uso de chapa chemistry-free

    Uma das pioneiras na tecnologia Agfa…


  • VSP inaugura mega showroom na Radial Leste

    VSP inaugura mega showroom na Radial…


>> Mais notícias