Revista Desktop - A sua revista de artes gráficas

DESKTOP DIGITAL NEWS

Oki Printing Solutions lança impressora multifuncional robusta

Oki Printing Solutions lança impressora multifuncional robusta
A Oki Printing Solutions, uma das principais empresas de soluções de impressão do mundo, anuncia o lançamento da impressora LED multifuncional monocromática MB460, ideal para escritórios, profissionais liberais e departamentos de uma empresa, que necessitam de um equipamento fácil de operar, compacto, versátil e que atenda com rapidez às suas demandas.
O modelo substitui a série MB260/MB290 e foi desenvolvido com capacidade de impressão, digitalização e cópias com alto nível de desempenho para atender o fluxo de documentos e as necessidades das empresas.
Com tecnologia de impressão a LED e cinco anos de garantia para o pente de diodos, a MB460 imprime a primeira página em menos de seis segundos, oferecendo 30 impressões claras e nítidas por minuto (ppm) e 28 cópias por minuto (cpm).
Entre seus recursos, a multifuncional oferece os aplicativos PaperPort e OmniPage. O PaperPort é um aplicativo que permite a fácil organização de arquivos digitalizados, aumentando a produtividade. Com interface de uso simples e baseada em ícones, o PaperPort permite salvar um documento digitalizado em formato PDF ou JPEG e disponibilizá-lo rapidamente para ser arquivado ou compartilhado. O OmniPage possui recursos OCR que ajudam a converter documentos digitalizados e arquivos PDF em formatos de arquivos editáveis usados por aplicativos como Microsoft Word, Excel, Adobe Acrobat ou arquivos HTML.
Além do scanner com resolução de até 4800 dpi, a impressora possui benefícios como versatilidade no fluxo de documentos eletrônicos com digitalização para rede, PC (USB), e-mail e FTP.

Leia também

  • PrintMe Connect, da EFI, agora para impressão em nova geração de dispositivos móveis

    PrintMe Connect, da EFI, agora para…


  • Oki Printing Solutions lança impressora multifuncional robusta

    Oki Printing Solutions lança impressora…


  • Otimizando imposição no Mac OS X

    Otimizando imposição no Mac OS X


  • IP Brasil inova e foca também mercado de embalagens

    IP Brasil inova e foca também mercado…


  • AlphaGraphics apoia Doutores da Alegria neste final de ano

    AlphaGraphics apoia Doutores da Alegria…


  • Ricardo Minoru lança novo livro sobre Pitstop Pro 10

    Ricardo Minoru lança novo livro sobre…


>> Mais notícias