Revista Desktop - A sua revista de artes gráficas

DESKTOP DIGITAL NEWS

OKI Printing Solutions lança impressora LED colorida C610n

OKI Printing Solutions lança impressora LED colorida C610n
A OKI Printing Solutions anuncia o lançamento da impressora LED colorida C610n, projetada especialmente para o ambiente corporativo, que necessita de um equipamento que proporcione flexibilidade de impressão para vários tipos de mídias, aliado a alta velocidade de impressão colorida ou monocromática em formato padrão A4. O modelo caracteriza-se também pelo baixo consumo de energia, o que colabora com os fatores econômicos e de preservação ambiental.
A C610n substitui o modelo C6150 e foi desenhada para atender às novas necessidades do mercado, apresentando uma maior velocidade de saída de impressão. Oferece impressões na velocidade de 32ppm em cores e 34ppm em monocromáticas, e uma marca impressionante de oito segundos para a impressão da primeira página.
Também oferece a maior flexibilidade de uso de tipos de mídias, permitindo a impressão de até 250g/m2, com as dimensões customizadas desde uma simples folha de formato A4 a banners de 1,32m de comprimento.
A opção de três bandejas permite que diferentes tipos de mídias possam ser disponibilizadas simultaneamente, com a mínima intervenção manual. Entre outras melhorias, ficou mais fácil o usuário visualizar e configurar as funções da nova impressora, graças ao seu novo monitor LCD, que disponibiliza os níveis dos suprimentos de forma gráfica. Este modelo oferece também uma opção de custo mais acessível, para suportar aplicações de segurança e dados variáveis, por meio da substituição do convencional HD, para um cartão tipo SD opcional de até 16GB.

Leia também

  • OKI Printing Solutions lança impressora LED colorida C610n

    OKI Printing Solutions lança impressora…


  • AKVIS lança NatureArt 1.5

    AKVIS lança NatureArt 1.5


  • Arjowiggins participa de congresso de design no México

    Arjowiggins participa de congresso…


  • Océ lança impressora de alto volume ColorStream 3500

    Océ lança impressora de alto volume…


  • DigiTec promove seminário sobre impressão digital sob demanda

    DigiTec promove seminário sobre impressão…


  • Heidelberg vence prêmio gráfico na Categoria Fornecedor

    Heidelberg vence prêmio gráfico na…


>> Mais notícias