Revista Desktop - A sua revista de artes gráficas

DESKTOP DIGITAL NEWS

OKI apresenta as novidades para 2017 na ExpoPrint Digital / FESPA Brasil

OKI apresenta as novidades para 2017 na ExpoPrint Digital / FESPA Brasil
A OKI participa da ExpoPrint Digital / FESPA Brasil 2017, de 15 a 18 de março no Expo Center Norte, com lançamento para o público que busca impressão colorida em mídias e papéis escuros. A empresa ressalta o papel da feira na apresentação de novidades, com uma oportunidade única de testar a solução diretamente com o profissional do setor.

De acordo com Luiz Carli, diretor geral da OKI Data, "A OKI Data exibirá impressoras exclusivas, que trazem como grande diferencial a impressão em toner branco - C942, C941 e C711WT. Nosso objetivo é sempre trazer novidades à feira, de forma a testar a aceitação de produtos conceitos. Esse foi o caso da C941, por exemplo, que hoje é um produto que faz parte do nosso portfólio e estará novamente em nosso estande".

Carli reforçou o papel que a feira possui na estratégia das empresas por conta da apresentação dos equipamentos diretamente aos visitantes: "A OKI Data participa da feira desde 2013. O evento é muito importante para o mercado, pois é onde se concentram as melhores marcas, com soluções eficientes para necessidades específicas da área. Esse cenário está alinhado ao objetivo da OKI, que é contribuir com o que há de mais avançado em termos de tecnologia para impressão digital no mercado gráfico. Além disso, a feira é uma boa oportunidade para negócios e networking".

Novidades

A grande novidade de 2017 para a OKI é a C942, equipamento A3 destinado à impressão colorida em mídias e papéis escuros. O processo atual para imprimir colorido em materiais escuros, geralmente, requer o uso de mais de uma tecnologia, demandando mais tempo no preparo e onerando o processo, explica o diretor da OKI. "Se houver necessidade de personalização e pequenas tiragens, estaremos reduzindo ainda mais as opções disponíveis.  A proposta da C942 é suprir esta lacuna e trazer impressão digital de mídias escuras usando toner branco em uma única passada". 

Os visitantes da ExpoPrint Digital / FESPA Brasil 2017 poderão conhecer no estande da OKI a C711WT, impressora para sublimação digital e impressão de convites. Outro equipamento em exposição é a C911, que, de acordo com Luiz Carli, "oferece economia, qualidade e eficácia, com excelentes resultados e velocidade impressionante. Também é fácil de operar, com duplex automático. É o modelo que possui o menor índice de intervenção técnica do mercado".

FESPA Brasil / ExpoPrint Digital 2017

A FESPA Brasil é a mais importante feira de impressão digital para os setores de comunicação visual, sinalização, grandes formatos, impressão por sublimação, impressão digital têxtil, decoração e mais. A feira acontece de 15 a 18 de março no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, paralelamente com a ExpoPrint Digital, voltada para a impressão digital em mercados como baixas tiragens, dados variáveis, impressão personalizada, 3D e mais. Cadastre-se para visitar as feiras em: https://goo.gl/KxbLnT.

Leia também

  • Gráfica de Blumenau investe em soluções de impressão Konica Minolta

    Gráfica de Blumenau investe em soluções…

    Empresa adquiriu dois modelos monocromáticos bizhub PRESS 1250P e um equipamento de alta produtividade…


  • OKI apresenta as novidades para 2017 na ExpoPrint Digital / FESPA Brasil

    OKI apresenta as novidades para 2017…

    OKI participa da ExpoPrint Digital / FESPA Brasil 2017 com lançamento para o público que busca impressão…


  • EFI e Xerox divulgam parceria estratégica na área de front-end digital

    EFI e Xerox divulgam parceria estratégica…

    A Xerox Corporation e a EFI anunciaram uma parceria estratégica para trazer ao mercado uma próxima…


  • EFI Connect é palco de lançamentos e informações para o mercado de impressão

    EFI Connect é palco de lançamentos…

    Impressoras LED VUTEk e sinalização eletrônica fizeram a estreia mundial com as novas versões de…


  • Furnax ingressa na Afeigraf e confirma participação na ExpoPrint 2018

    Furnax ingressa na Afeigraf e confirma…

    Furnax iniciou o ano de 2017 de forma intensa. A empresa passa agora a fazer parte como membro da Afeigraf…


  • Novidade da Alltak estará na FESPA Brasil 2017

    Novidade da Alltak estará na FESPA…

    Alltak vai demonstrar muitas novidades em seu estande durante a FESPA Brasil 2017


>> Mais notícias