Revista Desktop - A sua revista de artes gráficas

DESKTOP DIGITAL NEWS

Océ-Brasil apresenta amplo portifólio de sistemas na Digital Image 2011

Océ-Brasil apresenta amplo portifólio de sistemas na Digital Image 2011
A Océ-Brasil confirma a sua presença na Digital Image 2011, que acontece no Expo Center Norte, em São Paulo, de 27 a 30 de abril.
Multinacional holandesa especializada na fabricação de impressoras de grandes formatos para mercados altamente segmentados, a Océ-Brasil receberá seus clientes em seu stand para demonstrar o que há de mais avançado em tecnologia e qualidade de impressão.
Estarão expostos os últimos lançamentos da empresa, como a Arizona 550XT, uma impressora UV plana de alta velocidade com a mesma qualidade de impressão e versatilidade já característicos da linha Océ Arizona, porém, muito mais rápida. Possui o opcional de tinta branca, o que possibilita trabalhos em uma ampla variedade de mídias rígidas, além da opção rolo a rolo para a impressão de materiais flexíveis.
Outro destaque é a ColorWave 600, que usa tecnologia Océ CrystalPoint, caracterizado por um processo que derrete e fixa as pérolas de toner (Océ Pearls) ao papel, produzindo impressões de alta qualidade e com velocidade de até 31 segundos por A0. Produz impressões de grandes formatos, coloridas ou P&B, e oferece maior resistência à água.
Para o mercado gráfico, a Océ juntamente com a MaxSys Brasil e com a MAS Systems apresenta a VarioPrint 6250 Ultra e o conjunto de equipamentos para acabamento CPBourg. A 6250 Ultra é uma impressora duplex de folha de alta velocidade que conta com a tecnologia Océ Gemini Instant Duplex. Também será demonstrado o alimentador BCF, ideal para confecção de livretos com capas coloridas. Outro sistema de acabamento em demonstração é o BDF – CPBourg Document Finishing, um sistema automático e compacto que combina três funções num único módulo - grampo, dobra e refile -, com um painel de comando digital, computadorizado e programável, além de movimentos automáticos para operações precisas.
Complementando as soluções demonstradas no stand da Océ está o Square Edge para acabamento em livretos com lombadas quadradas, e o Bourg Adventure Bind, um sistema de cola PUR.

Leia também

  • Zevrix Solutions lança InPreflight 2.9

    Zevrix Solutions lança InPreflight…


  • Océ-Brasil apresenta amplo portifólio de sistemas na Digital Image 2011

    Océ-Brasil apresenta amplo portifólio…


  • EFI presente com Alphaprint na Digital Image 2011

    EFI presente com Alphaprint na Digital…


  • Real Graphics e Kodak selam parceria

    Real Graphics e Kodak selam parceria


  • Heidelberg mostra integração entre convencional e digital na digi:media

    Heidelberg mostra integração entre…


  • Océ Brasil anuncia novo gerente regional

    Océ Brasil anuncia novo gerente regional


>> Mais notícias