Revista Desktop - A sua revista de artes gráficas

DESKTOP DIGITAL NEWS

Máquinas Roland DG produzem presentes para Dia dos Pais

Máquinas Roland DG produzem presentes para Dia dos Pais
Em 11 de agosto, será celebrado no Brasil o Dia dos Pais. Assim como outras datas comemorativas, ela pode representar dinheiro a mais no bolso. As máquinas Roland DG customizam camisetas, sacolas e itens de decoração. Ainda personalizam pingentes, joias, capinhas de celular, tabletes, canecas e muito mais, tornando o presente mais exclusivo e especial. 

“A marca Roland é sinônimo de inovação e tecnologia de ponta. Quem leva nossos produtos tem a certeza de qualidade, durabilidade e serviços insuperáveis. “Para o mercado de datas comemorativas e personalização no geral temos em nosso portfólio diversas opções de máquinas compactas, fáceis de usar e com preço acessível”, sintetiza Anderson Clayton, vice-presidente no Brasil da Roland DG. “É possível abrir um negócio próprio com investimento a partir de R$ 9 mil, com impressoras que não exigem muito espaço ou conhecimento prévio para operá-las”, conclui o executo.

Veja as características de algumas máquinas

GS 24 – Graças a um carro de corte e um suporte de lâmina redesenhados, a GS-24 oferece estabilidade e um aumento de 40% de força sobre o material. É possível cortar até mesmo substratos espessos e densos. Possui uma diversidade de aplicações como: envelopamento de veículos, sinalizações, decalques e personalização de vestuário.

BN-20  - Produz rótulos, decorações de janelas e ambientes internos, etiquetas, adesivos, reproduções fotográficas, cartazes com efeito metálico, brindes para festas e materiais de pontos de venda, além de personalizar celulares e laptops. Também permite criar roupas para o dia a dia e uniformes corporativos.

LD-80 - Customiza artigos criando um ar de sofisticação. Versátil, possibilita que se adicione imagens e textos metalizados em objetos requintados e presentes de valor agregado.

BT-12 – Imprime diretamente em camisetas, sacolas e itens de decoração. Permite a produção da peça do início ao fim, em apenas 10 minutos. Criada para personalização sob demanda, é capaz de imprimir desenhos, fotos, logotipos e textos em uma variedade de produtos, com baixo investimento inicial. É operada mediante um treinamento mínimo.

LEF-12i - Ideal para personalização de capinhas de celular e de tablets, canetas, canecas, brindes e artigos promocionais.

MPX-95 - Usada na personalização de itens de metal como pingentes, canetas, placas de troféus, joalheria e muitos outros. Ideal para datas comemorativas. Grava em ouro, aço e titânio sem nenhuma complicação, tornando o produto mais exclusivo e rentável.

Leia também

  • Máquinas Roland DG produzem presentes para Dia dos Pais

    Máquinas Roland DG produzem presentes…

    Datas comemorativas são excelentes oportunidades para faturar um bom dinheiro com personalização


  • Prêmio Paranaense de Excelência Gráfica acontece no próximo dia 27 de junho

    Prêmio Paranaense de Excelência Gráfica…

    Campus da Indústria da Fiep (Federação das Indústrias do Estado do Paraná), em Curitiba, será…


  • Inscrições para 10ª edição do Epson Pano Awards seguem até 8 de julho

    Inscrições para 10ª edição do…

    Criado em 2009, concurso premia as melhores fotografias panorâmicas do mundo.


  • GQM apresenta novidades sobre impressão digital

    GQM apresenta novidades sobre impressão…

    Programa de internet com oito episódios apontará os principais lançamentos em impressão digital…


  • Impressora híbrida Durst P5 350 vence EDP Award

    Impressora híbrida Durst P5 350 vence…

    Durst sagrou-se vencedora do prêmio da European Digital Press Association (EDP) pelo seu sistema de…


  • hubergroup trata de cura das tintas UV

    hubergroup trata de cura das tintas…

    hubergroup apresentou solução patenteada baseada na ciência para determinar o grau de cura das tintas…


>> Mais notícias