Revista Desktop - A sua revista de artes gráficas

DESKTOP DIGITAL NEWS

manroland e Océ anunciam parceria para área de impressão digital

manroland e Océ anunciam parceria para área de impressão digital
Destaques em seus respectivos segmentos (offset e rotativas, e impressão digital e solução de cor, respectivamente) a manroland e a Océ anunciaram uma parceira que marca o retorno da manroland ao segmento de impressão digital.
Após quase dez anos do fim da linha DICO, a empresa alemã está apta a disponibilizar, desde 1º de janeiro, data da consolidação do acordo, tecnologias de impressão inkjet Océ, compostas inicialmente pelas linhas Océ JetStream e ColorStream.
As empresas terão unidades de negócios diferentes para coordenar as operações de venda conjunta na área digital, cada qual abrigada em suas sedes na Alemanha (manroland) e Holanda (Océ). Robert Weiss (manroland) e Steffen Doegel (Océ) serão os responsáveis por comandar todo o processo de ajustes e integração das companhias.
Em termos tecnológicos, o acordo ainda prevê, por parte da manroland, o desenvolvimento de novos componentes e sistemas para impressoras digitais, bem como a otimização de soluções para aplicações como vernizes e dobras. Já para a Océ, o acordo significa a expansão de sua atuação no segmento de artes gráficas através do expertise da manroland em áreas tradicionais offset.

Leia também

  • Digigraf é premiada na Conferência Mundial 2010 dos Distribuidores HP Indigo

    Digigraf é premiada na Conferência…


  • manroland e Océ anunciam parceria para área de impressão digital

    manroland e Océ anunciam parceria…


  • Impressora fotográfica Epson Stylus Photo R3000

    Impressora fotográfica Epson Stylus…


  • Adobe anuncia Adobe Design Achievement Awards (ADAA)

    Adobe anuncia Adobe Design Achievement…


  • OKI Printing Solutions lança loja virtual no Brasil

    OKI Printing Solutions lança loja…


  • Livro Vender, Controlar, Melhorar: Uma Visão Geral da Gestão de Custos e Produção na Indústria Gráfica traduzido para espanhol

    Livro Vender, Controlar, Melhorar:…


>> Mais notícias