Revista Desktop - A sua revista de artes gráficas

DESKTOP DIGITAL NEWS

Laserflex é presença confirmada na ConverExpo Latin America 2018

Laserflex é presença confirmada na ConverExpo Latin America 2018
A Laserflex, empresa que fornece uma vasta gama de soluções ao mercado flexográfico, é presença confirmada na ConverExpo Latin America 2018, feira no setor de embalagens, rótulos e corrugados, que ocorre de 20 a 24 de março de 2018 no Expo Center Norte, em São Paulo.

De acordo com Alana Ronconi, Coordenadora de Desenvolvimentos e Projetos da Laserflex, "a ConverExpo se mostrou como uma ótima iniciativa, sendo não apenas uma feira de negócios, mas abrindo espaço para o conhecimento com palestras e debates. Para a Laserflex, com certeza é uma excelente ocasião para promover seus produtos e serviços, além de estreitar relacionamentos com os clientes que sempre estão em busca de inovação e tecnologia, sendo este um dos lemas da Laserflex".

A Laserflex é uma empresa tradicional e reconhecida no segmento flexográfico, com vasto portfólio de produtos, serviços e acessórios complementares. "Desde sua fundação a Laserflex destacou-se pelo pioneirismo e inovação em termos de tecnologias e projetos", frisa Alana.

Um diferencial da Laserflex, segundo Alana Ronconi, é o fato da empresa oferecer soluções completas para o convertedor flexográfico, como camisas e cilindros anilox, cilindros e camisas porta-clichê e mandris, até acessórios como engrenagens, microscópios, kit para leitura de BCM, além de uma vasta gama de serviços como recuperação de camisas, cilindros, treinamentos, auditorias e o S.O.S. FLEXO - um serviço de limpeza profunda de anilox nas instalações do cliente.

"A Laserflex mantém sempre a cabeça aberta, estando com toda sua estrutura disponível para receber novas ideias e projetos. Com 20 anos no mercado, tem em seu quadro uma equipe especializada disposta a atender toda e qualquer demanda de nossos clientes. Uma empresa 100% nacional voltada à busca constante pela satisfação de nossos clientes", destaca a Coordenadora de Desenvolvimentos e Projetos da Laserflex.

Parque Fabril

Outro motivo pelo qual a Laserflex se destaca é por conta de seu parque fabril, localizado em Pinhais (PR), que possui cerca de 5 mil metros quadrados, equipado com máquinas de última geração para a produção de produtos de qualidade.

O espaço possui setores de usinagem, tratamento de superfície, revestimento de elastômeros e gravação a laser atualizado constantemente com a mais avançada tecnologia de gravação disponível no mercado mundial. A Laserflex possui ainda uma unidade dedicada à fabricação de cilindros e camisas em materiais compósitos à base de fibra de carbono e fibra de vidro.

Presença constante nas iniciativas educacionais promovidas pelo segmento flexográfico, a Laserflex acredita que a busca pelo conhecimento e inovação é a chave para o crescimento da indústria. "É o que nos possibilita estar sempre atualizados para atender as demandas de nossos clientes mantendo sempre os níveis de excelência e qualidade necessários para o mercado flexográfico", finaliza Alana.

ConverExpo

A ConverExpo Latin America - Exposição e Congresso Internacional da Indústria de Conversão de Flexíveis, Corrugados e Rótulos - será o grande encontro do mercado do conversão. A feira tem realização da Abflexo/FTA-Brasil (Associação Brasileira Técnica de Flexografia), com organização e promoção da APS Feiras & Eventos.

A iniciativa acontece de 20 a 24 de março de 2018 no Pavilhão Branco do Expo Center Norte, paralelamente com a ExpoPrint Latin America 2018, maior evento de impressão das Américas, realizada pela Afeigraf (Associação dos Agentes de Fornecedores de Equipamentos e Insumos para a Indústria Gráfica). Cadastre-se para visitar a feira em: www.converexpo.com.br/pt/visitar/cadastro.
 

Leia também

  • Akad apresenta impressora de crachás e cartão PVC Fargo HDP5600

    Akad apresenta impressora de crachás…

    Impressora de crachás e de cartão PVC Fargo HDP5600 é solução de retransferência…


  • Laserflex é presença confirmada na ConverExpo Latin America 2018

    Laserflex é presença confirmada na…

    Laserflex, empresa que fornece uma vasta gama de soluções ao mercado flexográfico, é presença confirmada…


  • drupa 2020 tem data adiantada em uma semana

    drupa 2020 tem data adiantada em uma…

    Feira na Alemanha será realizada entre os dias 16 e 26 de junho de 2020


  • Xerox participa do Hunkeler Innovationdays

    Xerox participa do Hunkeler Innovationdays

    Xerox considera o jato de tinta uma realidade para as empresas de impressão; tinta High Fusion conquista…


  • Ricoh Brasil é recertificada em ISOs de Gestão Ambiental e Qualidade

    Ricoh Brasil é recertificada em ISOs…

    Ricoh Brasil está recertificada nas ISO 9001/2015 (Gestão de Qualidade) e ISO 14001/2015 (Gestão…


  • HP apresenta na FESPA Brasil 2017 amplo portfólio de grandes formatos

    HP apresenta na FESPA Brasil 2017 amplo…

    HP estará presente na FESPA Brasil 2017, de 15 a 18 de março, com seu portfólio completo de produtos…


>> Mais notícias