Revista Desktop - A sua revista de artes gráficas

DESKTOP DIGITAL NEWS

Konica Minolta lança linha bizhub PRESS no Brasil

Konica Minolta lança linha bizhub PRESS no Brasil
A Konica Minolta traz ao Brasil a linha de multifuncionais bizhub PRESS, com foco no fortalecimento de sua posição na área de impressão digital de alta produção. A nova marca será inaugurada no País com o lançamento dos equipamentos bizhub PRESS C7000 e bizhub PRESS C7000P. Com ainda mais qualidade de imagem, durabilidade, flexibilidade, confiabilidade e capacidade de volume, as bizhub PRESS trabalham com formatos máximos de papel até 330x482mm, gramatura máxima de 300g/m² e resolução de 1200x1200dpi.
Além disso, ambos os modelos possuem o avançado sistema de cores SEAD II, que combina um conjunto de inovações técnicas que garante a reprodução das cores com qualidade e alta velocidade. O diferencial dessa linha é a qualidade de imagem e baixa temperatura de fusão em papel espesso, permitindo maior flexibilidade com papeis diferentes, mantidos pelo Toner Polimerizado Simitri HD, produzido de maneira sustentável e cujos resultados trazem menos impactos ao meio ambiente.
A grande novidade da Konica Minolta para esse equipamento é o Controlador de Impressão Fiery IC-601, rico em recursos de calibração, gerenciamento de cor e impressão com retícula estocástica (FM).
A qualidade de imagem da bizhub PRESS C7000/C7000P faz parte de um conjunto de diferenciais reconhecidos por profissionais do mercado de impressão digital, como as duas versões do sistema de cores digital de alta velocidade, qualidade de imagem e total consistência de cores do começo ao fim.  O sistema ainda combina flexibilidade de mídias, tornando a produção dos mais diversos tipos de trabalhos muito mais fácil. O sistema de diagnóstico CS Remote Care oferecerá suporte assim que a bizhub PRESS C7000/C7000P estiver em total operação. Com análise constante, permite a geração automática de relatórios e monitoramento de peças e suprimentos de maneira totalmente proativa, assegurando efetividade máxima do equipamento.

Leia também

  • Lene Gráfica atinge mercado de baixas tiragens com Ryobi 524 GE

    Lene Gráfica atinge mercado de baixas…


  • Konica Minolta lança linha bizhub PRESS no Brasil

    Konica Minolta lança linha bizhub…


  • Agfa abre as portas de seu Innovation Centre em Gent para clientes e mostra tecnologia UV e inkjet

    Agfa abre as portas de seu Innovation…


  • Xerox aumenta número de patentes nos EUA

    Xerox aumenta número de patentes nos…


  • PitStop Connect é atualizado na GOA 2011

    PitStop Connect é atualizado na GOA…


  • Quark lança QuarkXPress 9

    Quark lança QuarkXPress 9


>> Mais notícias