Revista Desktop - A sua revista de artes gráficas

DESKTOP DIGITAL NEWS

Konica Minolta lança impressora compacta bizhub C35P

Konica Minolta lança impressora compacta bizhub C35P
A Konica Minolta traz ao Brasil a impressora bizhub C35P.
Compacta, com alto desempenho e velocidade de impressão de até 30 páginas por minuto, o equipamento de mesa faz a primeira impressão em apenas 12,9 segundos e ainda possui duplex padrão, para cópias frente e verso, características ideais para o mercado de diagnósticos médicos por imagem.
A bizhub C35P utiliza a mais recente tecnologia de controlador de impressão Emperon™, que proporciona uma perfeita integração com praticamente qualquer rede, além de ser compatível com sistemas operacionais e aplicativos da maioria das empresas. Possui processador de 800 MHz e memória de 256 MB, expansível até 768 MB. Suas impressões vão até o formato A4, com resolução de até 600 x 600 dpi, o que garante uma ótima qualidade dos documentos e imagens. E, como todos os equipamentos bizhubs, a C35P gera o mínimo de impacto ambiental possível em todo o seu processo de funcionamento.
Integrados à impressora, os softwares da linha PageScope ajudam na administração das impressões. O PageScope Web Connection, por exemplo, fornece informações de status sobre os consumíveis da impressora diretamente no monitor do computador do usuário. Já o PageScope Data Administrator facilita a atribuição de direitos de usuários e permissões de impressão, inclusive restrições à impressão em cores. Essa ferramenta também permite um fácil monitoramento do volume impresso por cada usuário. Com a funcionalidade Konica Minolta de segurança abrangente ativada, as impressões de maior importância são todas criptografadas.

Leia também

  • Quark anuncia atualização do QuarkXPress para versão 8.5

    Quark anuncia atualização do QuarkXPress…


  • Konica Minolta lança impressora compacta bizhub C35P

    Konica Minolta lança impressora compacta…


  • Fornecedores mais uma vez são destaque no Fernando Pini 2010

    Fornecedores mais uma vez são destaque…


  • Suzano conquista 2 troféus no Fernando Pini 2010

    Suzano conquista 2 troféus no Fernando…


  • Arjowiggins Security tem papel homologado para impressão digital

    Arjowiggins Security tem papel homologado…


  • Akad lança impressora Canon iPF6300

    Akad lança impressora Canon iPF6300…


>> Mais notícias