Revista Desktop - A sua revista de artes gráficas

DESKTOP DIGITAL NEWS

Koenig & Bauer e hubergroup cooperarão em tintas offset planas convencionais

Koenig & Bauer e hubergroup cooperarão em tintas offset planas convencionais
A Koenig & Bauer recomenda o uso das tintas offset convencionais hubergroup em suas impressoras Rapida de alto desempenho. Ambas as empresas concordaram em uma parceria estratégica, cujo objetivo é oferecer aos usuários um pacote de qualidade aliado ao melhor serviço completo. As tintas com o selo de qualidade "Recomendado pela Koenig & Bauer" estão disponíveis na rede de vendas hubergroup.

Usuários Rapida utilizando tintas hubergroup se beneficiam da experiência da Koenig & Bauer com essas tintas. Os parceiros seguirão trabalhando constantemente na verificação e otimização desse pacote para atender às demandas crescentes do mercado, resultando em impressões consistentes, de alta qualidade e repetibilidade. A padronização de processo elevado a um novo patamar de qualidade.

Dirk Winkler, chefe de impressão na KBA-Sheetfed, atesta: “Eu vejo importantes benefícios no desempenho de partida de impressão e no estável equilíbrio água-tinta. Além disso, essa combinação entre impressora e tinta é caracterizada por cores com ótimo brilho e impressão combinando alto contraste, suavidade e excelentes chapados. A cooperação visa também o desenvolvimento de novos sistemas de tintas e suas respectivas normatizações, além de, claro, o suporte conjunto aos usuários. No caso de impressores de embalagens de alimentos, por exemplo, esse suporte é crucial”.

Thomas Kleps, diretor comercial hubergroup para a Europa, enfatiza as vantagens dessa parceria para as gráficas: "Nossos clientes sempre apreciaram o serviço especial hubergroup em tecnologia de aplicações e otimizações de processos. A estreita cooperação com a Koenig & Bauer expandirá ainda mais esse know-how e os nossos clientes conjuntos serão beneficiados diretamente no desenvolvimento de seus negócios. Garantimos a mesma alta qualidade de nossas séries de tintas para cromia ou cores especiais em todos os segmentos de impressão offset em todo o mundo - seja promocional, editorial, embalagens, embalagens de alimentos ou etiquetas".

Assim como com seus demais parceiros estratégicos, a KBA-Sheetfed coopera com o hubergroup em escala global nas áreas de vendas, treinamento de clientes e desenvolvimento de produtos. Além disso, os especialistas de ambas as empresas interagem regularmente em workshops tecnológicos e estratégicos.

Leia também

  • Koenig & Bauer e hubergroup cooperarão em tintas offset planas convencionais

    Koenig & Bauer e hubergroup cooperarão…

    Koenig & Bauer recomenda o uso das tintas offset convencionais hubergroup em suas impressoras Rapida…


  • Konica Minolta mantém destaque, e continua líder de mercado em Laser Production Print no Brasil no primeiro trimestre de 2018

    Konica Minolta mantém destaque, e…

    Segundo dados do IDC Brasil, empresa mantém liderança com 39% de participação no total de unidades…


  • Iridesse da Xerox cria efeitos de ouro, prata e metálicos mistos

    Iridesse da Xerox cria efeitos de ouro,…

    Impressora de Produção Xerox Iridesse oferece muitas opções para os fornecedores de impressão além…


  • EFI oferece desconto no Connect para inscrições feitas até 30 de junho

    EFI oferece desconto no Connect para…

    Evento reúne profissionais e a imprensa mundial do segmento de impressão


  • Mimaki fecha parceria com novo distribuidor no Pará

    Mimaki fecha parceria com novo distribuidor…

    Mimaki Brasil, player dos mercados de Comunicação Visual, Industrial e Têxtil, anuncia uma nova parceria…


  • Empresa americana aprimora produção com WebCenter QuickStart para corrugados da Esko

    Empresa americana aprimora produção…

    Após instalar o WebCenter QuickStart para corrugados, da Esko, em apenas cinco dias, a Landaal Packaging…


>> Mais notícias