Revista Desktop - A sua revista de artes gráficas

DESKTOP DIGITAL NEWS

Kodak lança novo Prinergy Cloud

Kodak lança novo Prinergy Cloud
A Kodak anunciou o lançamento do KODAK Prinergy Cloud, uma nova plataforma baseada em “nuvem” (cloud) que oferece às gráficas a primeira solução da indústria voltada à diminuição de custos e riscos, enquanto viabiliza o crescimento de seus negócios.

O Prinergy Cloud captura os dados da produção e os converte em relatórios de fácil interpretação que facilitam e agilizam a tomada de decisões estratégicas em tempo real. É possível ainda integrar toda a funcionalidade do Prinergy Cloud com o software de gerenciamento de workflows Kodak Prinergy, reduzindo custos operacionais e administrativos.

O Prinergy Cloud está hospedado na plataforma Microsoft Azure, a qual assegura maior rapidez e segurança em serviços baseados em “nuvem”. Além disso, a Kodak oferece serviço ininterrupto de monitoramento, 24 horas por dia, 7 dias na semana.

Criado em parceria coma Yellowfin, a ferramenta Prinergy Cloud Decision Analytics oferece às gráficas o primeiro sistema de fluxo de trabalho realmente habilitado para analisar a indústria de impressão. Entre outros benefícios, empresas gráficas poderão obter relatórios transparentes de custos e performance de sistema através de uma coleta contínua de dados do ambiente de produção.

Todas as novas aplicações do Prinergy Cloud estão baseadas no Decision Analytics; isso envolve o Serviço de Performance de Sistema para envio de relatórios sobre produção de impressão, e o arquivamento de dados e backup para maior proteção contra ocasionais perdas ou danos nos arquivos, que são automaticamente armazenados com elevado grau de segurança.

“Estamos comprometidos em ajudar nossos clientes a se tornarem mais competitivos em um mercado em constante movimento”, disse Allan Brown, vice-presidente e gerente geral da Divisão Kodak Unified Workflow Solutions. “Os benefícios das aplicações baseadas em ‘nuvem’ são claros. Estamos dando um passo adiante, fornecendo novas soluções de automação que ajudam os clientes gráficos a tomarem decisões com base em informações concretas e assertivas, para melhor gerir seus negócios e, por sua vez, aumentar a lucratividade.”

“A Yellowfin está entusiasmada em trabalhar em parceria com a Kodak para desenvolver um sistema analítico para o Kodak Prinergy Cloud, oferecendo à indústria a primeira solução voltada para serviços de impressão”, destacou Peter Baxter, vice-presidente de vendas da Yellowfin. "Desenvolvido pela plataforma de análises embutidas da Yellowfin, o recurso Decision Analytics do Prinergy Cloud capacita os provedores de serviços de impressão a monitorar seus custos de produção de forma eficaz e eficiente, em tempo real, melhorando o desempenho operacional e aumentando os lucros.”

Leia também

  • Luís Antonio Torelli é reeleito presidente da Câmara Brasileira do Livro

    Luís Antonio Torelli é reeleito presidente…

    Associados da Câmara Brasileira do Livro elegeram o novo corpo diretivo, presidido por Luís Antonio…


  • Kodak lança novo Prinergy Cloud

    Kodak lança novo Prinergy Cloud

    Serviço baseado em nuvem oferece nova solução para controle de custo, minimiza riscos e abre espaço…


  • EFI Reggiani Next será atração do estande da EFI na FESPA Brasil

    EFI Reggiani Next será atração do…

    Com expansão do mercado têxtil nacional, EFI apresenta tecnologia de ponta em impressão digital para…


  • VersaPic apresenta soluções diferenciadas para a cadeia de impressão na ExpoPrint Digital / FESPA Brasil 2017

    VersaPic apresenta soluções diferenciadas…

    Unibind do Brasil, através de sua marca VersaPic, estará na ExpoPrint Digital / FESPA Brasil 2017,…


  • SPGPrints estará na FESPA Brasil 2017 abordando a impressão digital têxtil

    SPGPrints estará na FESPA Brasil 2017…

    Participação no evento tem o objetivo de consolidar posicionamento da empresa no mercado e alavancar…


  • Embaplan automatiza gestão produtiva e financeira com Ecalc Software

    Embaplan automatiza gestão produtiva…

    Embaplan combinou as soluções Ecalc Software para o gerenciamento produtivo e financeiro


>> Mais notícias