Revista Desktop - A sua revista de artes gráficas

DESKTOP DIGITAL NEWS

Kodak anuncia nova interface para o INSITE Prepress Portal 9.0

Kodak anuncia nova interface para o INSITE Prepress Portal 9.0
A Kodak lançou o KODAK INSITE Prepress Portal 9.0 (IPP), com nova interface que oferece mais simplicidade, operações mais intuitivas e experiência de visualização e prova em tempo real, ao mesmo tempo em que permite reduzir erros, eliminando custos inesperados e aumentando a usabilidade e a satisfação do cliente.

O INSITE Prepress reduz o ciclo de trabalho, possibilitando acesso ininterrupto (24 horas por dia, sete dias na semana) aos status dos trabalhos e à comunicação de dados, minimizando os tradicionais requerimentos para provas e aprovação, e disminuindo os custos.

Entre as novidades principais do INSITE Prepress Portal 9.0, podem ser destacados:

·Nova interface do usuário simplificada, mais fácil e intuitiva para se navegar, otimizando a experiência do cliente.

·A navegação por seções importantes, incluindo trabalhos e páginas, foi simplificada, permitindo que os usuários visualizem um resumo de trabalho em mesmo tempo em que visualizam detalhes específicos sem sair da página.

·As preferências de visualização aprimoradas permitem customizar aplicações, facilitando a aprovação de arquivos, conjunto de páginas, aplicar assinaturas e versões individuais quando se trabalham com documentos PDF com camadas no KODAK PRINERGY Workflow.

·Capacidade de marcar e personalizar páginas Web junto com páginas de clientes específicos.

Além disso, a Kodak também anunciou atualizações para a plataforma KODAK PRINERGY On-Premise Software, ampliando a conectividade digital do PRINERGY 8.2 para uma quantidade maior de dispositivos.

Entre os novos recursos do Software PRINERGY Workflow 8.2 , pode-se destacar:

·Conectividade digital expandida com os servidores KODAK CREO, passando a incluir dispositivos KONICA MINOLTA IC-314, bem como oferecer maior suporte para as impressoras digitais da série RICOH Pro C7200.

·O PRINERGY Device Track com o Job Ticket Editor,  agora apresenta comunicação sem fio bidirecional JDF com o software KODAK XPO Print Console e dispositivos CTP.

·Recursos para aplicações do segmento de embalagem aprimorados, incluindo o MAXTONE SX Screening para processos de impressão quatro cores, oferecendo maior resolução e maior controle.

·O software de imposição KODAK PREPS agora permite que os usuários editem no modo de modelo, oferecendo flexibilidade na duplicação e modificação de modelos para transições contínuas das versões legadas do PREPS.

·O software Step-and-Repeat da KODAK PANDORA com Automação de Layout de Embalagem (PLA) agora oferece suporte a arquivos multi-CAD para execuções combinadas. Gráficas e convertedores de embalagens podem reduzir os tempos de produção para vários trabalhos, combinando itens em um layout de folha única e maximizando o uso dessa folha.

“Esses novos lançamentos demonstram o compromisso da Kodak em fornecer soluções de software que economizam tempo e reduzem custos, ao mesmo tempo em que aumentam a satisfação do cliente. Ao simplificar a experiência do usuário, expandindo nossa compatibilidade com dispositivos digitais e entregando valor sem precedentes ao segmento de embalagens, a Kodak torna-se pioneira na oferta de soluções de software de ponta a ponta para segmentos de crescimento da indústria ”, disse Allan Brown, vice-presidente e gerente geral da Kodak para a Divisão de Soluções de Fluxo de Trabalho. “Fornecer soluções inovadoras para flexibilidade operacional e excelência está no foco do que a Kodak representa, o que, em última instância, leva ao crescimento e à lucratividade”.

Leia também

  • Henkel cresce no primeiro trimestre e melhora ainda mais a margem e EPS

    Henkel cresce no primeiro trimestre…

    As vendas no primeiro trimestre de 2018 alcançaram 4.835 milhões de euros


  • Lançamento Eau de Parfum da Eudora tem embalagens produzidas pela Antilhas Cartucharia

    Lançamento Eau de Parfum da Eudora…

    La Victorie da Eudora confiou à Pochet do Brasil a produção da tampa, que utilizou DuPont™ SURLYN®…


  • Kodak anuncia nova interface para o INSITE Prepress Portal 9.0

    Kodak anuncia nova interface para o…

    Kodak lançou o KODAK INSITE Prepress Portal 9.0 (IPP), com nova interface que oferece mais simplicidade


  • Novajet lança impressora HDX 1601

    Novajet lança impressora HDX 1601

    AKAD amplia a oferta de soluções de impressão digital de grande formato e lança com exclusividade…


  • Turma da Mônica e Two Sides fazem parceria

    Turma da Mônica e Two Sides fazem…

    Turma da Mônica e Two Sides, uma parceria que veio para esclarecer mitos e fatos sobre o papel e a…


  • H.B. Fuller reforça investimento no setor moveleiro para 2018

    H.B. Fuller reforça investimento no…

    Líder global no fornecimento de selantes e adesivos industriais dispõe de soluções avançadas em…


>> Mais notícias