Revista Desktop - A sua revista de artes gráficas

DESKTOP DIGITAL NEWS

Iridesse da Xerox cria efeitos de ouro, prata e metálicos mistos

Iridesse da Xerox cria efeitos de ouro, prata e metálicos mistos
Para a Gráfica IPW1, sediada em Londres, o relevo, as lâminas e os aprimoramentos são os principais recursos que os clientes desejam para criar aplicativos atraentes. Esses recursos de alta tecnologia tradicionalmente possuem preços altos e tempos de resposta longos, impulsionados pela necessidade de muitas passagens de impressão ou várias máquinas para produzir o efeito desejado - até agora.

Hoje, a IPW1 pode oferecer aos seus clientes uma paleta expandida de cores metálicas e efeitos especiais com a Impressora de Produção Xerox Iridesse de alta velocidade - uma impressora de seis estações que combina impressão em quatro cores com outros dois toners especiais em uma única passagem de impressão.

“Com a Iridesse, podemos criar anúncios, cartões e pôsteres notáveis e atraentes com uma configuração simples e em alta velocidade É um claro diferencial para nós e o que nossos clientes estão procurando”, disse Glen Robins, diretor de vendas da IPW1, que vem testando a Impressora de Produção Xerox Iridesse há vários meses. "Estou no setor de impressão há 35 anos e nunca conheci uma máquina digital como essa."

A IPW1 trabalha com uma ampla variedade de clientes, muitos dos quais estão ansiosos para explorar as capacidades impulsionadas pela Iridesse.

Para o designer

Cores vibrantes, alta qualidade e detalhes complexos são componentes críticos para a Glazier Design - uma empresa de design de marcas, peças gráficas e web/digital em Londres. Agora, eles podem projetar e imprimir trabalhos de alto valor, com boa relação custo-benefício.

"Como designers, isso amplia nossos horizontes e há muito mais que podemos oferecer aos nossos clientes", disse Ben Glazier, CEO da Glazier Design. “O melhor desta impressora é que ela traz técnicas anteriormente caras para os ambientes e a disponibilidade de todos. A capacidade de colocar brilhos metálicos sobre as cores normais nos permitirá criar belos efeitos iridescentes ao adicionar um nível de intensidade em trabalhos como convites de casamento, cartões de visita e pôsteres.”

Para o diretor criativo

A 48.1, sediada em Londres, é uma agência criativa que lida com muitas marcas de alimentos, bebidas e restaurantes. Antes de conhecerem a Iridesse, as cores e aprimoramentos metálicos não estavam ao alcance de muitos de seus clientes.

"Ser capaz de entrar em restaurantes muito menores e oferecer serviços criativos para imprimir acabamentos em ouro e prata em seus cardápios é um toque realmente muito especial", disse Paddy Carey, diretor de criação da 48.1. “A capacidade de imprimir esses tipos de aprimoramentos em tiragens muito pequenas é algo que nunca esteve disponível antes.”

Para o comerciante

Chester Barrie é uma empresa de roupas que inclui marcas como Simon Carter e Richard James, de Mayfair. É importante que seus produtos tenham a melhor aparência em materiais impressos, de acordo com Chris Scott-Gray, diretor de marketing digital da Chester Barrie.

"Se pudermos adicionar prata, ouro ou imagens aprimoradas para que nossos produtos se destaquem, é isso que realmente atrairá o cliente", disse Scott-Gray. "O importante é garantir que tenhamos imagens que atraiam os olhos de nossos clientes e façam com que eles voltem e digam: “Quero isso.”

Leia também

  • Iridesse da Xerox cria efeitos de ouro, prata e metálicos mistos

    Iridesse da Xerox cria efeitos de ouro,…

    Impressora de Produção Xerox Iridesse oferece muitas opções para os fornecedores de impressão além…


  • EFI oferece desconto no Connect para inscrições feitas até 30 de junho

    EFI oferece desconto no Connect para…

    Evento reúne profissionais e a imprensa mundial do segmento de impressão


  • Mimaki fecha parceria com novo distribuidor no Pará

    Mimaki fecha parceria com novo distribuidor…

    Mimaki Brasil, player dos mercados de Comunicação Visual, Industrial e Têxtil, anuncia uma nova parceria…


  • Empresa americana aprimora produção com WebCenter QuickStart para corrugados da Esko

    Empresa americana aprimora produção…

    Após instalar o WebCenter QuickStart para corrugados, da Esko, em apenas cinco dias, a Landaal Packaging…


  • Clientes brasileiros participam do Packaging Day na Heidelberg Alemanha

    Clientes brasileiros participam do…

    No mês de maio, a Heidelberg promoveu, na Alemanha, o Packaging Day, tradicional evento dedicado aos…


  • Henkel cresce no primeiro trimestre e melhora ainda mais a margem e EPS

    Henkel cresce no primeiro trimestre…

    As vendas no primeiro trimestre de 2018 alcançaram 4.835 milhões de euros


>> Mais notícias