Revista Desktop - A sua revista de artes gráficas

DESKTOP DIGITAL NEWS

Ipsis ganha prêmio Theobaldo De Nigris

Ipsis ganha prêmio Theobaldo De Nigris
A Ipsis Gráfica e Editora venceu seis categorias no XVII Prêmio Theobaldo De Nigris, mais importante premiação do setor da América Latina.
Por conta disso, foi considerada, pelo 3º ano consecutivo, “Gráfica de Ouro” pela organização da Conlatingraf, sendo a empresa mais premiada do Brasil. As categorias e produtos que arrebataram os troféus serão divulgados somente durante o evento, a ser realizado em 11 de novembro, em Cancun, no México.
Para o Diretor Executivo da Ipsis, Fernando Ullmann, o prêmio é um grande reconhecimento do esforço coletivo de todos os colaboradores da empresa. “Investimos na formação de nossos profissionais, em equipamentos de alta tecnologia de impressão, em infra-estrutura, mas, sobretudo, em entender a necessidade dos nossos clientes. Nosso diferencial é participar o cliente da produção, o passo a passo, personalizando não só o produto, mas a forma de fazer. Estamos muito felizes, este prêmio é resultado do árduo trabalho de todos e, sem dúvida, um indício significativo de que estamos no caminho certo”, comemora.
A empresa está ainda entre as finalistas do Prêmio de Excelência Gráfica Fernando Pini, concorrendo em treze categorias com vinte produtos. A cerimônia de entrega dos troféus será realizada em 23 de novembro, no Expo Barra Funda, em São Paulo.

Leia também

  • AlphaGraphics inaugura sua 20ª franquia no Brasil

    AlphaGraphics inaugura sua 20ª franquia…


  • Ipsis ganha prêmio Theobaldo De Nigris

    Ipsis ganha prêmio Theobaldo De Nigris…


  • Estão abertas as inscrições para o 2º prêmio internacional Heidelberg ECO Printing Award

    Estão abertas as inscrições para…


  • Digigraf instala HP Designjet L65500 no Grupo Corum Comunicação

    Digigraf instala HP Designjet L65500…


  • Adobe anuncia Adobe Air 2.5

    Adobe anuncia Adobe Air 2.5


  • Adobe anuncia Digital Publishing Suite

    Adobe anuncia Digital Publishing Suite


>> Mais notícias