Revista Desktop - A sua revista de artes gráficas

DESKTOP DIGITAL NEWS

INX expõe tintas para embalagens flexíveis e para metalgrafia na ExpoPrint / ConverExpo

INX expõe tintas para embalagens flexíveis e para metalgrafia na ExpoPrint / ConverExpo
Com uma significativa presença mundial apoiada pela empresa matriz Sakata INX do Japão, a INX International Ink Co. exibirá sua força e alcance global, apresentando uma completa linha de produtos de tintas e coatings na ExpoPrint Latin America / ConverExpo, a ser realizada de 20 a 24 de março em São Paulo.

Maior evento da indústria das Américas, a ExpoPrint Latin America representa a primeira vez que a INX (stand 417) estará expondo na América do Sul. As linhas de produtos que serão exibidas estão orientadas a mostrar os pontos fortes da Creative Industria e Comércio Ltda., um dos principais fabricantes de tintas para embalagens em flexografia e rotogravura. A INX adquiriu a empresa em dezembro de 2016.

"A ExpoPrint é uma excelente oportunidade para a INX demonstrar nossos esforços consistentes de expansão global e compromisso com o mercado sul-americano, fornecendo soluções para embalagens para nossos clientes em todo o mundo", disse Rick Clendenning, presidente e CEO.

A INX exibirá as tintas à base de solvente Synergy e Belle Color para embalagens flexíveis e tintas para decoração de metal de 2 peças. A Synergy é uma tinta de laminação flexográfica que tem ótimos resultados com uma ampla gama de sistemas de adesivos à base de solventes e solvent-less. Projetado para funcionar a alta velocidade, é um produto de alto desempenho com excelente capacidade de impressão e resistência ao calor para uso geral. A Synergy possui excelente resolubilidade e baixa retenção de solventes, e a alta força de laminação é obtida tanta com laminação com adesivos como por extrusão.

A linha Belle Color é a que oferece tintas de melhor desempenho no mercado para laminação de adesivos e extrusão em Rotogravura. Essas tintas são especificamente formuladas para Retort, Boil-in-bag e uma vasta gama de aplicações de embalagens diversas. Um sistema de tinta de fabricação própria e de alta qualidade. Os clientes costumam se impressionar com a segurança com que o sistema imprime em vários substratos diferentes. A Belle Color, assim como a Synergy, também oferece excelente resistência ao calor, baixa retenção de solventes e resolve ocorrências na impressão que são comumente encontradas em outras tintas.

INX é a maior produtora mundial de tintas para Metal 2-peças. Muitas marcas de bebidas populares compreendem o valor significativo e o recurso de prateleira que as tintas de decoração de metal da INX têm para oferecer. Certifique-se de perguntar sobre o catálogo de cores metálicas INX Color Perfection®, que contém mais de 600 amostras de cores metálicas. É o primeiro padrão de cores verdadeiro da indústria projetado para o design de bebidas e impresso diretamente em metal.

Leia também

  • Kodak adiciona tintas violetas e expande conectividade do Software Kodak Proofing

    Kodak adiciona tintas violetas e expande…

    Software Kodak oferece as ferramentas necessárias para produzir provas coloridas, de modo preciso e…


  • Roland DG Corporation organiza terceiro Campeonato Mundial

    Roland DG Corporation organiza terceiro…

    Global SE Awards 2018 será realizado no Japão de 23 a 25 de abril


  • INX expõe tintas para embalagens flexíveis e para metalgrafia na ExpoPrint / ConverExpo

    INX expõe tintas para embalagens flexíveis…

    INX International Ink Co. exibirá sua força e alcance global, apresentando uma completa linha de produtos…


  • EFI reforça amplitude de seu portfólio no EFI Connect 2018

    EFI reforça amplitude de seu portfólio…

    EFI Connect 2018 levou aos milhares de usuários de soluções EFI de 23 países um vasto conhecimento…


  • Congraf almeja crescer até 15% em 2018

    Congraf almeja crescer até 15% em…

    Investimentos em estrutura contribuirão para o alcance das expectativas da fabricante de embalagens


  • GSE lança software gerenciador de tinta na ExpoPrint 2018

    GSE lança software gerenciador de…

    GSE (estande 702, Pavilhão Branco) vai demonstrar o software gerenciador de tintas da empresa e apresentará…


>> Mais notícias