Revista Desktop - A sua revista de artes gráficas

DESKTOP DIGITAL NEWS

Impressoras da OKI Printing Solutions recebem prêmio Falk 2010 BERTL Best

Impressoras da OKI Printing Solutions recebem prêmio Falk 2010 BERTL Best
A OKI Printing Solutions, uma das principais empresas de soluções de impressão do mundo, anuncia os prêmios recebidos no 15th Annual, Fall 2010 BERTL BEST Awards por quatro de suas novas impressoras LED digitais. As impressoras LED coloridas C530dn e C330dn receberam o reconhecimento de impressora colorida com melhor desempenho. As impressoras LED monocromáticas B431 e B411 foram premiadas na categoria impressora monocromática com melhor desempenho.
O Business Equipment Research and Test Laboratories (BERTL) é um reconhecido laboratório de testes independentes no mercado norte americano e da área de TI em diversos países, que tem a missão de fornecer relatórios de avaliações e análises comparativas de equipamentos e softwares que possuem dispositivos para o trabalho com imagens, com foco na percepção do usuário final sobre o produto, sem a influência ou intervenção dos fabricantes. 
As impressoras digitais coloridas das séries C330dn e C530dn são compactas e robustas, ideais para pequenos grupos de trabalho que exigem alta velocidade de impressão, flexibilidade na variedade de tipos de mídias usadas, cores com qualidade excepcional e softwares de gerenciamento e controle de impressões.  Estes modelos já estão disponíveis para o mercado brasileiro.
Já as impressoras LED das séries B411 e B431 proporcionam desempenho excepcional para atender às exigências de diversos usuários, com alta velocidade de impressão, alto rendimento dos suprimentos, tudo com um design compacto e simples, ideais para a adaptação em ambientes com restrições de espaço físico.

Leia também

  • Heidelberg e PMA oferecem curso para compradores de serviços de impressão

    Heidelberg e PMA oferecem curso para…


  • Enfocus anuncia parceria tecnológica

    Enfocus anuncia parceria tecnológica


  • Impressoras da OKI Printing Solutions recebem prêmio Falk 2010 BERTL Best

    Impressoras da OKI Printing Solutions…


  • Velocidade: Epson lança Stylus Photo TX720WD

    Velocidade: Epson lança Stylus Photo…


  • Akad anuncia Canon iPF8300

    Akad anuncia Canon iPF8300


  • EskoArtwork anuncia WebCenter 10

    EskoArtwork anuncia WebCenter 10


>> Mais notícias