Revista Desktop - A sua revista de artes gráficas

DESKTOP DIGITAL NEWS

Ilha da Sublimação destaca novas oportunidades na FESPA Digital Printing 2020

Ilha da Sublimação destaca novas oportunidades na FESPA Digital Printing 2020
A FESPA Digital Printing 2020, de 18 a 21 de março no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo, apresenta “O Poder da Impressão”. O objetivo é mostrar tecnologias e oportunidades em diferentes segmentos, como na sublimação de brindes e produtos personalizados, área que vem crescendo e atraindo profissionais que desejam empreender.

A iniciativa promovida e organizada pela APS Eventos Corporativos, FESPA e ComunidadeWEB leva o nome Ilha da Sublimação. São 4 dias de imersão total, trazendo palestras gratuitas diárias, novas propostas de negócio e a exposição de equipamentos e suprimentos para que o visitante possa dar passos consistentes rumo ao sucesso.

A Ilha da Sublimação é perfeita tanto para quem deseja investir neste setor como para quem desenvolve produtos neste mercado e busca informações para melhorar técnicas, ampliar sua forma de divulgar e buscar novas possibilidades de aplicações para se diferenciar da forte concorrência existente dentro da sublimação.

Para Alexandre Keese, diretor da FESPA Digital Printing, “a Ilha da Sublimação é uma iniciativa focada em mostrar ao visitante que é possível ter lucratividade com sublimação & transfer, mas, para isso, é preciso expandir os limites criativos e obter as melhores informações. Desta forma, unimos profissionais que entendem do setor para falar de tecnologia, tendências e técnicas. Ao redor, temos as melhores marcas oferecendo equipamentos e insumos de alta qualidade para que tanto os que já trabalham com sublimação como os que querem entrar neste mercado saiam da feira mais preparados e qualificados”.

De acordo com Alex Falcão, diretor da ComunidadeWEB, “a Ilha da Sublimação é o grande momento para todos que atuam com brindes. Vamos mostrar os melhores produtos e as mais criativas possibilidades da área de sublimação & transfer. A cada dia podemos conferir os profissionais mais empenhados em desenvolver produtos de alta qualidade, criativos e funcionais. E isso é fundamental para se destacar. Na Ilha, as palestras vão dar dicas muito valiosas para quem atua e para quem quer entrar neste segmento".

FESPA Digital Printing 2020

A FESPA Digital Printing 2020 é organizada pela APS Eventos Corporativos, responsável pela realização das grandes iniciativas da indústria de impressão, com realização da FESPA, entidade que há mais de 50 anos fomenta o mercado de impressão mundial.

A feira acontece entre os dias 18 e 21 de março de 2020, no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo, apresentando as mais recentes novidades em impressão digital para comunicação visual, têxtil, decoração, envelopamento, 3D, sublimação, impressão de baixas tiragens, dados variáveis, entre outros mercados. A inscrição gratuita para visitar a feira e conhecer de perto “O Poder da Impressão” está disponível em: www.fespabrasil.com.br/pt/visitar/cadastro.

Leia também

  • Ilha da Sublimação destaca novas oportunidades na FESPA Digital Printing 2020

    Ilha da Sublimação destaca novas…

    Objetivo é mostrar tecnologias e oportunidades em diferentes segmentos, como na sublimação de brindes…


  • Arena Maker destaca a criatividade da comunicação visual

    Arena Maker destaca a criatividade…

    FESPA Digital Printing inova e traz pela primeira vez uma arena 100% focada na criação de itens exclusivos…


  • Nova campanha de Two Sides Brasil reforça: #PapelNãoDesmata

    Nova campanha de Two Sides Brasil reforça:…

    Two Sides começa 2020 lançando a campanha #PapelNãoDesmata, para reforçar a principal mensagem da…


  • Afeigraf entrega valor de brinde que virou doação

    Afeigraf entrega valor de brinde que…

    Afeigraf se une à Fundação Gates no esforço para a erradicação da poliomielite no mundo


  • Gráfica brasiliense renova parque digital com Konica Minolta

    Gráfica brasiliense renova parque…

    Gráfica Movimento, que atua no Distrito Federal, atua desde 2012 com impressão digital para produção…


  • drupa Cube 2020 será ponto de inspiração da feira

    drupa Cube 2020 será ponto de inspiração…

    Convidados vão falar sobre a inovação na indústria


>> Mais notícias