Revista Desktop - A sua revista de artes gráficas

DESKTOP DIGITAL NEWS

Hybrid traz inovação para sua linha de softwares na Labelexpo Europe 2017

Hybrid traz inovação para sua linha de softwares na Labelexpo Europe 2017
A Hybrid Software apresentará durante a Labelexpo Europa 2017 (25 a 28 de setembro em Bruxelas, Bélgica) suas inovações em aplicativos para o mercado de embalagens, rótulos e etiquetas.

No stand 8A10, a empresa realizará demonstrações do PackZ (que oferece suporte nativo ao trabalho com arquivos PDF, teve recursos ampliados na versão 4.1 e acumula mais de 475 licenças vendidas em todo o mundo) e Cloudflow, que já possui mais de 330 clientes usuários em diversos países.

“A Hybrid Software atingiu um patamar importante no Mercado, no qual o número de instalações e a funcionalidade de seus produtos começam a crescer de modo exponencial”, disse Guido Van der Schueren, presidente da Hybrid Software.

Durante a feira de Bruxelas, pontos-chave dos aplicativos serão apresentados, tais como:

- Módulo Jobs do Cloudflow: Solução baseada nos vários anos de experiência da Hybrid em sistemas  MIS/ERP, job tickets e interface com banco de dados; trata-se de uma ferramenta única, parte do engine do Cloudflow, que mostra todas as partes de um trabalho em uma tela amigável, tais como ordens de serviços e informações do cliente, arquivos e itens, status de produção entre outras informações. O Cloudflow Jobs vem pré-configurado pronto para ser usado em produção. Pode ser integrado a sistema MIS/ERP, lojas online, bancos de dados de clientes, bem como a outros recursos usados hoje em dia pelos clientes

- Integração com o Pagescope Preflight: A qualidade dos arquivos entregues é uma das maiores preocupações entre clicherias e convertedores, muitas vezes, causando atrasos e dores de cabeça. Embora o suporte ao PDF nativo melhore isso, incorporando fontes e imagens automaticamente em um único documento, o preflight e a possibilidade de realizar a correção rápida e precisa é uma necessidade crítica. Ao incorporar o novo relatório do Preflight diretamente no Proofscope, abre-se a possibilidade de uma abordagem verdadeiramente eficiente: designers ou compradores de produtos impressos que enviam arquivos para produção podem realizar revisões de conteúdo em tempo real, detectando problemas diretamente em seu navegador, reduzindo o ciclo de produção.

- Módulo de Compartilhamento: Parte do Cloudflow, o módulo de Compartilhamento (Share Mode) permite que dados sejam compartilhados com segurança e integridade entre diferentes agentes envolvidos na produção. Pode ser integrado a qualquer sistema front-end, back-end, ou de pré-impressão, permitindo assegurar, com transparência, que o arquivo correto está sendo enviado à pessoa certa dentro do workflow.

- PackZ 4.1: A flexibilidade e fácil integração do PackZ com outras soluções do mercado Flexo foram mantidas e aprimoradas na versão 4.1. Por exemplo, agora, pode-se usufruir de total compatibilidade com o pacote de aplicações para gerenciamento de workflow Kodak Prinergy.

Para assegurar qualidade, a versão 4.1 também lança novas opções para a ferramenta  Analyse and Fix, que passa a oferecer um leque ampliado de opções para verificação de PDF, como textos brancos com overprint, textos preto sem overprint, perfis ICC usados em imagem, tintas opacas e vernizes, objetos em preto sem overprint.

Ainda em se falando de trabalho com PDF, uma das mais importantes inovações introduzidas no PackZ foi a possibilidade de se trabalhar, com total compatibilidade, com notas de textos do Acrobat. Essa nova ferramenta permite obter melhor intercâmbio de informações com clientes. Além disso, é possível converter notas de Acrobat em notas de Cloudflow, ao estar interligado com o sistema da Hybrid de aprovação remota (Proofscope), essas mesmas notas aplicadas ao arquivo no navegador web poderão ser vistas no PackZ. Trata-se da primeira ferramenta da á de embalagem a possibilitar interação entre uma aplicação desktop e uma aplicação web.

Para desenvolvedores de layout e conteúdo para arquivos para embalagens, o PackZ permite que, ao se abrirem arquivos de Adobe Illustrator, que se abra também a porção PDF do arquivo ou a porção .AI. Na primeira opção, o PackZ se comporta como o editor já conhecido; já na segunda, opera exatamente como o Illustrator, mantendo os links e fontes de modo externo.

Além disso, essa nova ferramenta permite abrir arquivos de Illustrator e devolver ao formato original depois de editados

Por fim, a ferramenta Cotas passa a contar com modelos predeterminados que, ao serem usados, permitem a criação de um modelo em 3D da embalagem dentro do PackZ, sem o uso de uma ferramenta externa.

Outros recursos pontuais de destaque incluem:

· Live Objects: agora, live objects são suportados, incluindo marcas de registro dinâmicas que se ajustam automaticamente para o tamanho e as separações de cores usadas em um trabalho, painéis de informações automáticas que incluem metadados de trabalho e até informações de trabalho e clientes de sistemas MIS vinculados ou outros sistemas de dados de terceiros.

· Dynamic Artwork: Ao estender a funcionalidade dos Live Objetcs para incluir códigos de barras, imagens e até links para bancos de dados externos, como ingredientes de produtos ou repositórios de texto de vários idiomas, o PackZ 4.1 agora abre possibilidade para a criação de conteúdo dinâmico para etiquetas e embalagens

· CERM e Label Traxx: Os visitantes poderão ver demonstrações da integração da Cloudflow com vários sistemas MIS para rótulos e embalagens, incluindo CERM e Label Traxx. Essa integração cria um sistema de aprovação de pedidos de ponta a ponta altamente eficiente que começa no portal da Web e automatiza todo o fluxo de produção para usuários.

· Integração com soluções GMG: A Hybrid e a GMG construíram parceria tecnológica para integrar recursos do PackZ e do GMG Color Server. Com isso, usuários podem automatizar a conversão de cores Spot de embalagens e etiquetas para separações Extended Color Gamut (ECG) para flexo, offset e impressão digital. Isso permite a produção de embalagens impressas com uma gama de cores amplamente estendida, sem a necessidade de cores Spot personalizadas e ciclos longos de atualização entre trabalhos.

· Cloudflow PatchPlanner para automação na produção com mídias onduladas: O PatchPlanner oferece uma interface web muito produtiva que permite que múltiplos operadores criem fragmentos de chapas ou "patches" e as combinem em um layout bem estruturado para a gravação eficiente de chapas. O PatchPlanner foi desenvolvido para a família AV Flexologic e será demonstrado no stand de AV Flexologic na Labelexpo Europa, mas também suporta montagem manual de espelho e corte automático de chapas e marcação em qualquer mesa de corte padrão da indústria.

“A Hybrid Software sempre ouve seus clientes, e nós realmente implantamos suas sugestões e contribuições nos produtos queanunciamos na Labelexpo Europe 2017", destaca Guido Van der Schueren. "Levar o PackZ e o Cloudflow novamente à Brussels Expo é muito gratificante para mim, pessoalmente, e para toda a equipe da Hybrid. Estamos ansiosos para compartilhar isso com nossos clientes atuais e potenciais no Labelexpo.”

Leia também

  • Hybrid traz inovação para sua linha de softwares na Labelexpo Europe 2017

    Hybrid traz inovação para sua linha…

    Hybrid Software apresentará durante a Labelexpo Europa 2017 (25 a 28 de setembro em Bruxelas, Bélgica)…


  • Antilhas produz embalagem especial para L’Occitane au Brésil

    Antilhas produz embalagem especial…

    Marca franco-brasileira do Grupo L’occitane credita à Antilhas Cartucharia ações…


  • EFI realiza palestra na Semana de Tecnologia Gráfica

    EFI realiza palestra na Semana de Tecnologia…

    EFI fará parte da Semana de Tecnologia Gráfica, realizada pela Escola SENAI Theobaldo de Nigris


  • Roland anuncia serviço de Extensão de Garantia dentro do pacote Roland DG Care

    Roland anuncia serviço de Extensão…

    Extensão de Garantia Roland é um serviço exclusivo com o qual os clientes Roland podem prolongar…


  • Tinta reativa Alpha Ink R HD recebe certificação GOTS

    Tinta reativa Alpha Ink R HD recebe…

    Certificação “Global Organic Textile Standard” (GOTS) é o mais importante selo que comprova eficiência,…


  • Xerox anuncia novas multifuncionais coloridas VersaLink

    Xerox anuncia novas multifuncionais…

    Linha é ideal para pequenos e médios grupos de trabalho que pretendem aumentar a eficiência e a produtividade…


>> Mais notícias