Revista Desktop - A sua revista de artes gráficas

DESKTOP DIGITAL NEWS

HP lança sua primeira impressora com tanque de tintas

HP lança sua primeira impressora com tanque de tintas
A HP Inc. anunciou sua primeira impressora com tanque de tintas no Brasil: a nova série HP DeskJet GT 5822, destinada para pequenas empresas e pessoas com necessidade de alto volume de impressão.

De acordo com a empresa, o tanque de tintas da HP tem sido um dos produtos mais esperados da marca, que tem como diferencial sua alta conectividade, fácil manuseio, rápida instalação, além de ser livre de sujeira e estresse. Seus frascos de tinta contém uma tampa com sistema anti-vazamento que evita qualquer sujeira na hora da recarga.

"A Deskjet GT chega para oferecer às pequenas empresas que buscam uma impressora fácil de utilizar uma tecnologia que reduz muito o custo de impressão por página, com alta qualidade de impressão e conectividade que só a HP oferece”, afirma Marcelo Bonassi, Head of Home Printing Solutions da HP Brasil. “O planejamento financeiro e o uso de tecnologias adequadas que garantem economia de recursos e produtividade são essenciais para o sucesso de uma empresa”, completa Tales Andreassi, vice-diretor e coordenador do Centro de Empreendedorismo e Novos Negócios da FGV-EAESP.

A série HP DeskJet GT imprime até 8 mil páginas com um conjunto de três frascos de cores HP ou até 5 mil páginas com um frasco de tinta preta da HP. A linha de tanque de tintas da HP chega ao mercado para que os empresários tenham mais rendimento e qualidade ao imprimirem brochuras, textos nítidos e fotos que resistem à água e ao desbotamento que duram por décadas5.

O reabastecimento de tinta é feito de forma limpa e fácil com o inovador sistema de recarga HP sem vazamentos. Ou seja. os frascos possuem um sistema que libera a tinta somente quando encaixada em uma entrada no tanque de tintas. Além disso, é possível checar o nível de tinta, pois o tanque possui um revestimento transparente. A impressora é configurada automaticamente após a recarga, podendo ser usada imediatamente, sem necessidade de espera de configuração.

A impressora HP DeskJet GT 5822 All-in-One foi pensada para o ambiente conectado das empresas de hoje em dia e no comportamento de seus usuários. Mesmo sem uma rede sem fio, o Wi-Fi direto permite que os usuários conectem a impressora diretamente ao dispositivo móvel no escritório. Com o aplicativo HP All-in-One Printer Remote, os usuários podem enviar rapidamente um documento digitalizado para seu e-mail ou armazenar em nuvem por meio de seu dispositivo móvel. Além disso, é possível imprimir por meio de vários dispositivos, como iPhone e iPad usando o AirPrint, smartphones e tablets com os sistemas operacionais Android, Windows 8, Windows 10 e Google Chrome.

Outra inovação da HP Deskjet 5822 é seu desenho e processo de fabricação voltados à economia circular. A impressora tem consumo eficiente de energia  e foi projetada para reduzir a geração de resíduos. Este produto contém plástico reciclado de outros produtos HP em fim de vida útil, devolvidos por meio do programa de reciclagem HP Planet Partners. HP Planet Partners possibilita reciclagem fácil e conveniente.

Mais informações sobre a nova série HP DeskJet GT 5822 All-in-One estão disponíveis em hp.com.br/tanquedetinta.

Leia também

  • Representante da MASSIVit destaca tendências globais do mercado de impressão 3D

    Representante da MASSIVit destaca tendências…

    Coletiva apresentou a revolução trazida pelo 3D dentro da sociedade e mostrou as possibilidades trazidas…


  • HP lança sua primeira impressora com tanque de tintas

    HP lança sua primeira impressora com…

    HP traz para o Brasil a multifuncional da linha HP Deskjet GT


  • DuPont anuncia o grande vencedor do concurso cultural Tyvek

    DuPont anuncia o grande vencedor do…

    Ilustrador Marcelo Anache foi o primeiro colocado e viajará aos EUA para participar do festival SXSW…


  • X-Rite anuncia ColorCert Suite 2.7

    X-Rite anuncia ColorCert Suite 2.7

    X-Rite atualizou o ColorCert para a versão 2.7, a qual permite trabalhar de modo otimizado com arquivos…


  • Empreendedores conferem o perfil de uma franquia AlphaGraphics na ExpoPrint Digital

    Empreendedores conferem o perfil de…

    AlphaGraphics apresenta ao público da ExpoPrint Digital 2017 a expertise necessária para investir…


  • Expositora da Expoprint Digital, Alphaprint promove webinar sobre vendas on-line no mercado de sinalização

    Expositora da Expoprint Digital, Alphaprint…

    Alphaprint realiza no dia 17 de março um webinar sobre web to print e e-commerce no mercado de comunicação…


>> Mais notícias