Revista Desktop - A sua revista de artes gráficas

DESKTOP DIGITAL NEWS

Heidelberg PMA comemora 10 anos em São Paulo

Heidelberg PMA comemora 10 anos em São Paulo
Inaugurada em dezembro de 2000, a Print Media Academy de São Paulo é uma das poucas academias do mundo a prestar o serviço de formação, atualização e especialização na área gráfica.
Em dez anos, cerca de 3.800 pessoas, de todos os níveis da indústria gráfica, já participaram dos mais de 500 programas de treinamentos Heidelberg na PMA São Paulo, com o objetivo de compartilhar expertise e fortalecer a capacidade técnica das gráficas.
Referência no segmento gráfico do Brasil e da América Latina, a Print Media Academy São Paulo mantém parceria com a Escola SENAI Theobaldo De Nigris, localizada na Mooca, para a qual disponibiliza cursos e equipamentos de última geração - da pré-impressão ao acabamento - para a formação e atualização prática de professores e alunos do curso de artes gráficas.
O sucesso dessa parceria resultou na inauguração de uma segunda PMA na Escola SENAI José Ephim Mindlin, em Barueri. Em funcionamento desde maio de 2009, a unidade é especialmente dirigida ao mercado do formato A3 e posicionada estrategicamente para atender aos profissionais das cidades de Barueri, Alphaville e demais regiões no entorno de São Paulo, como Osasco, Cajamar, Jandira e Sorocaba.
O Brasil é um dos únicos países que conta com duas PMAs, o que demonstra a importância do nosso mercado para a Heidelberg.
Além de treinamentos e atualizações, os recursos da PMA também são direcionados aos empresários gráficos que sentem a necessidade de conhecer novas tecnologias e aprimorar a performance de seus funcionários, antes ou após a aquisição de novos equipamentos.
Os showrooms Heidelberg nas PMAs Mooca e Barueri já promoveram mais de 550 demonstrações de equipamentos em operação, inclusive durante a ExpoPrint Latin America 2010, no mês de junho, quando funcionaram como unidades auxiliares da feira.

Leia também

  • Xerox lança iGen 4 EXP

    Xerox lança iGen 4 EXP


  • Heidelberg PMA comemora 10 anos em São Paulo

    Heidelberg PMA comemora 10 anos em…


  • Ryobi 750 G para o segmento de embalagens

    Ryobi 750 G para o segmento de embalagens


  • Fujifilm J Press 720 pela 1ª vez na Graph Expo 2010

    Fujifilm J Press 720 pela 1ª vez na…


  • InDesign Experience 2010: a nova experiência da Editoração Eletrônica no Brasil

    InDesign Experience 2010: a nova experiência…


  • Heidelberg fecha parceria de projetos com a Gráfica Gset

    Heidelberg fecha parceria de projetos…


>> Mais notícias