Revista Desktop - A sua revista de artes gráficas

DESKTOP DIGITAL NEWS

Heidelberg abre nova filial em Barueri (SP)

Heidelberg abre nova filial em Barueri (SP)
A Heidelberg anunciou a abertura de mais uma filial no Brasil que, no caso, é mais do que simplesmente um escritório. A nova unidade, na cidade da Barueri (Grande São Paulo) abrigará as áreas de vendas e serviços.
A nova filial Heidelberg São Paulo está localizada no Centro Administrativo Rio Negro, um moderno centro empresarial de Alphaville, com localização privilegiada e fácil acesso às principais rodovias de São Paulo e Santos pelo Rodoanel. Mais próxima da central de logística Heidelberg - que realiza a distribuição e entrega de Peças Originais e dos consumíveis da linha Saphira - a equipe de técnicos Heidelberg terá acesso mais rápido às peças e os clientes receberão um atendimento ainda mais completo.
A unidade Barueri será coordenada por Philipp Fries, gerente de serviços da Heidelberg Brasil. Com ele, trabalharão Luiz Reis (gerência de equipamentos seminovos), Argemiro Quio (responsável pelos equipamentos formato A1), João Rocco (responsável pelos equipamentos offset planos formato A2), Alexandre Machado (gerente responsável pelo setor de acabamento) e Daniela Bethonico (responsável pelos equipamentos formato A3).

Leia também

  • Heidelberg abre nova filial em Barueri (SP)

    Heidelberg abre nova filial em Barueri…


  • Agfa anuncia incrementos tecnológicos para sua M-Press Tiger

    Agfa anuncia incrementos tecnológicos…


  • Stora Enso associa-se à Abro

    Stora Enso associa-se à Abro


  • GraphicConverter 7.0 com nova interface

    GraphicConverter 7.0 com nova interface


  • Suzano tem novo diretor industrial

    Suzano tem novo diretor industrial


  • Agfa foca soluções para jornais na Ifra Expo 2010

    Agfa foca soluções para jornais na…


>> Mais notícias