Revista Desktop - A sua revista de artes gráficas

DESKTOP DIGITAL NEWS

Grupo Furnax comemora bons resultados na ExpoPrint 2018

Grupo Furnax comemora bons resultados na ExpoPrint 2018
A Furnax alcançou resultados positivos na ExpoPrint Latin America 2018. De acordo com Caio Nakagawa, gerente geral do Grupo, o evento superou as expectativas da empresa: “Durante os cinco dias de feira, recebemos clientes interessados em conhecer nossa linha de equipamentos e dispostos a realizar grandes investimentos. Vendemos todos os equipamentos expostos, além de outros disponíveis em nosso estoque. Abrimos também novos projetos que serão trabalhados nos próximos meses.” Comenta Nakagawa. 
 
Com o maior stand do evento, a Furnax chamou atenção dos clientes e pôde reforçar sua posição no mercado com equipamentos para impressão offset, linha de acabamento e uma máquina para produção de sacola de papel. “Acreditamos que a feira foi a importante retomada que a indústria precisava. Com os resultados obtidos, pudemos sentir o otimismo e confiança dos empresários neste cenário econômico em recuperação. Para a Furnax, esse foi o momento ideal para consolidar nosso papel na indústria gráfica brasileira, oferecendo atualmente o mais amplo e completo portfólio do mercado.” Completa Caio Nakagawa.

Um dos destaques da empresa foi a impressora offset Komori GL37 que produz em formato A1 e oferece 640 x 940 mm, rodando até 16 páginas A4 por folha com barra de cor. Um de seus diferenciais é a pilha alta com 1,10m de altura graças ao cilindro duplo de grande diâmetro (250mm), além disso, a Lithrone G37 é um equipamento compacto e versátil que atende às exigências dos segmentos editorial, promocional, embalagens e web-to-print. A Furnax apresentou também a Corte e Vinco Automática SBL 820 com aplicação de holograma, o equipamento que conta com grande base instalada no Brasil e no mundo apresenta um desempenho surpreendente, capaz de cortar, vincar, destacar e fazer relevo em diversos tipos de materiais sem modificações ou acessórios adicionais. Além da Laminadora de BOPP Automática que conta com um novo sistema de pré-aquecimento por indução, permitindo que o equipamento esteja pronto para rodar os trabalhos em apenas 90 segundos, diminuindo não só o tempo de setup como o consumo de energia.

Outro grande destaque foi o equipamento automático para produção de Sacolas de Papel que executa todo o processo de acabamento da sacola impressa em folha, aplicando alça, fechando a sanfona, dobrando e colando o fundo automaticamente, além disso, ela realiza vincos longitudinais e transversais, deixando o produto pronto para o cliente final sem a necessidade de trabalhos manuais. Um dos diferenciais do equipamento é sua capacidade de produzir sacolas com largura de 18 a 43 centímetros com a aplicação de alça.

Leia também

  • Prêmio Oscar Schrappe Sobrinho tem inscrições até 30 de abril

    Prêmio Oscar Schrappe Sobrinho tem…

    Estão abertas as inscrições para o 16º Prêmio Paranaense de Excelência Gráfica Oscar Schrappe…


  • Grupo Furnax comemora bons resultados na ExpoPrint 2018

    Grupo Furnax comemora bons resultados…

    Furnax alcançou resultados positivos na ExpoPrint Latin America 2018


  • Two Sides tem participação exitosa na ExpoPrint Latin America

    Two Sides tem participação exitosa…

    Two Sides encerrou sábado passado sua participação na ExpoPrint Latin America 2018


  • Hybrid Software Brasil participa de sua primeira ExpoPrint com soluções baseadas em PDF Nativo

    Hybrid Software Brasil participa de…

    No evento, empresa apresentou também, em primeira-mão, o novo PACKZalyzer, solução baseada em nuvem…


  • Global Química & Moda destaca fortalecimento da marca como referência no setor durante a Expoprint 2018

    Global Química & Moda destaca fortalecimento…

    Mais de 50 mil profissionais dos setores têxtil, de comunicação visual e demais ligados a impressão…


  • Litoband investe em soluções Ecalc Software

    Litoband investe em soluções Ecalc…

    Ecalc Software avança com instalação em importante empresa da cidade de São Paulo


>> Mais notícias