Revista Desktop - A sua revista de artes gráficas

DESKTOP DIGITAL NEWS

Goss International estará na China Print 2013 com soluções offset

Goss International estará na China Print 2013 com soluções offset
A Goss International vai enfatizar as vantagens e oportunidades que sua tecnologia e serviços de pós-venda podem criar para impressões comercial, de livros, jornais e embalagens na Ásia e por todo o mundo na China Print 2013, até 18 de maio em Beijing.

Expondo com o tema "Veja de Maneira Diferente", a Goss Internacional vai demonstrar os mais recentes avanços em automação, formatos, configurações e tecnologias de suporte e como elas podem fornecer o poder de produzir produtos impressos mais impactantes, rápidos e baratos com menos desperdício, menor custo e menos impacto ambiental. A companhia vai introduzir um novo modelo de impressora, apresentar um update de sua expansão no setor de embalagem, e destacar os fortes recursos regionais e liderança de longa data no apoio ao cliente na China e por toda a Ásia.

O novo modelo Goss Magnum Compact apresentado na China Print representa uma abordagem inovadora e altamente rentável para os jornais tradicionais e produção semi-comercial, e é projetado para conduzir novos negócios de baixa tiragem e multi-produto. A impressora combina tecnologias e novos recursos para permitir trocas extremamente rápidas, versatilidade máxima e operação simplificada. Uma torre Magnum Compact será apresentada na mostra, e sua capacidade de troca totalmente automática da placa Autoplate será demonstrada.

Com a tecnologia de impressão de embalagem Sunday Vpak agora em produção na América do Norte, Goss International vai destacar como essa nova opção de repetição variável offset entra resultados de impressão de qualidade superior para cartão dobrável, embalagens flexíveis, pré-impressão e impressão de rótulos. Baseado na experiência de décadas de impressão da Goss, as impressoras Sunday Vpak foca a emergente demanda no setor de embalagem para tempos de respostas mais rápidos, a mais alta qualidade de impressão e baixos custos. Eles apresentam cobertas de troca rápida e luvas de cilindro de impressão e estão disponíveis em larguras de 520 a 1905 mm.

Os participantes da China Print 2013 verão novidades das impressoras Goss que variam de modelos 16-páginas M-500 e M-600 até impressoras Sunday que cobrem toda a gama dos requisitos de produção. O modelo M-800, recentemente instalado em Beijing com uma configuração 4x4, também será apresentado.

Junto com o novo modelo Magnum Compact, a Goss International irá destacar o portifólio completo de impressoras de jornais de tamanho simples e duplo na China Print. O lineup inclui a série Community SSC/Magnum, assim como as impressoras Universal e Uniliner e as opções de impressora duplo-formato compactas Colorliner CPS e FPS.

O time da Goss irá também enfatizar sua extensa e integrada rede de serviço, apoio aos recursos de fabricação e engenharia estrategicamente localizada na China e pela Ásia. Goss International irá exibir como parte do Shangai Electric  Group das companhas da China Print com um estande de 1000 metros quadrados.

Curta a página da Revista Desktop no Facebook: www.facebook.com.br/revistadesktop.

Leia também

  • Esko vai para FESPA 2013 com amplo portifólio

    Esko vai para FESPA 2013 com amplo…

    Soluções Esko objetivam melhora na eficiência do workflow e ajudam clientes a de destacarem na multidão


  • GMG reforça indústrias de impressão digital com suporte proativo de Processo de Padrão Digital Fogra

    GMG reforça indústrias de impressão…

    Certificação é parte do compromisso da GMG em atender os provedores de serviços de impressão


  • Goss International estará na China Print 2013 com soluções offset

    Goss International estará na China…

    Nova impressora compacta Goss oferece recursos para jornais, livros e produção semi-comercial; companhia…


  • AlphaGraphics é eleita uma das 10 melhores gráficas de impressão digital do Brasil

    AlphaGraphics é eleita uma das 10…

    Empresa recebeu o Prêmio Top 10 Graphics Awards - Publish 2012


  • Akna lança recurso que possibilita a personalização do remetente

    Akna lança recurso que possibilita…

    Criado para o envio de e-mail marketing a um grande número de destinatários de forma individualizada…


  • Eagle Systems é escolhida pela KBA Japão para soluções de cold foil

    Eagle Systems é escolhida pela KBA…

    Companhia KBA Japão escolheu sistema Eagle da Graphic Art Systems para equipamentos com sistema Cold…


>> Mais notícias