Revista Desktop - A sua revista de artes gráficas

DESKTOP DIGITAL NEWS

FESPA anuncia expositores do Digital Corrugated Experience dentro da FESPA Alemanha

FESPA anuncia expositores do Digital Corrugated Experience dentro da FESPA Alemanha
A FESPA revelou mais detalhes de seu feature Digital Corrugated Experience, a qual acontece na FESPA Global Print Expo 2018, de 15 a 18 de maio no Messe Berlim, na Alemanha.

Dezessete expositores vão fazer parte do feature, o qual tem como objetivo ilustrar soluções para impressão digital em embalagens corrugadas, incluindo gerenciamento de arquivo, substratos, tintas, tecnologias de impressão, vernizes e acabamento. Expositores incluem: AstroNova, BCS, Color Alliance, Era Automation, EFI, ESKO, HighCon Systems Ltd., HP, Inca Digital, Kao Chimigraf, Koenig & Bauer, Kiwiplan, Lamina System, Macarbox, Sun Automation, Xante e Zund.

Através dos 10 Halls da FESPA, há mais de 100 empresas expondo produtos para impressão digital no corrugado, incluindo: Antalis International, Barbieri Electronic, Bullmer, Canon, Cartongraf, Colorgate Digital Output Solutions, Elitron, Eurolaser, Katz, KBA-Digital & Web Solutions, swissQprint e Valiani.

Comparação de Amostra

Pela primeira vez em um evento FESPA, o Digital Corrugated Experience irá apresentar uma área de “comparação de amostra”. Dentro desta área, os visitantes podem comparar amostras de folhas de A1 impressas com tecnologia de impressão single-pass e multi-pass, juntamente com uma amostra offset produzida pela Bobst. Os expositores participantes incluem os expositores do Digital Corrugated Experience: EFI e HP, assim como a Erajet, MTEX, New Solution e Noecha.

Visitantes da FESPA Digital Corrugated Experience também terão a oportunidade de participar das conferências diárias de líderes da indústria, como: HP, Sun Automation, Esko e Swanline, que vão compartilhar suas experiências e estudos de caso em tópicos como tintas, gerenciamento de cor e agendamento de trabalhos. Além disso, as sessões de notícias vão mostrar mais informações sobre impressão single-pass, pré e pós-impressão digital, corte e vinco digital e design de embalagem de varejo. Os seminários diários vão começar às 11h e a programação completa pode ser encontrada em: www.corrugatedexperience.com

O Chefe de Eventos da FESPA, Duncan MacOwan, comenta: “Nós recebemos um forte nível de comprometimento dos expositores para a primeira Digital Corrugated Experience e estamos entusiasmados com os visitantes da FESPA 2018 - tanto impressores como convertedores - para ver como eles podem colher os benefícios da impressão digital para embalagens corrugados e displays de ponto de venda. Estamos felizes em poder oferecer a comparação de amostras aos visitantes, pela primeira vez em um evento FESPA, para fornecer a oportunidade de comparar o mesmo arquivo produzido por diferentes fabricantes de maquinário. Juntamente com nossa oferta de conferência em corrugados, os visitantes vão encontrar um suporte completo para ajuda-los a explorar como tirar vantagem das oportunidades da embalagem impressa digitalmente”.

Leia também

  • FESPA anuncia expositores do Digital Corrugated Experience dentro da FESPA Alemanha

    FESPA anuncia expositores do Digital…

    FESPA revelou mais detalhes de seu feature Digital Corrugated Experience


  • FESPA Global Print Expo 2018 na Alemanha apresenta grande oferta para área têxtil

    FESPA Global Print Expo 2018 na Alemanha…

    Visitantes da FESPA Global Print Expo 2018, que acontece de 15 a 18 de maio no Messe Berlim, na Alemanha,…


  • Prêmio Embanews ocorre em maio em São Paulo

    Prêmio Embanews ocorre em maio em…

    Cerimônia de entrega do Troféu Roberto Hiraishi será no dia 17 de maio, no Espaço Armazém


  • Two Sides Brasil firma Memorando de Entendimento com a Indústria Brasileira de Árvores (Ibá)

    Two Sides Brasil firma Memorando de…

    A parceria contribui para coordenar esforços entre Two Sides e Ibá para fortalecer todos os elos da…


  • FESPA Global Print Expo 2018 na Alemanha apresenta alta tecnologia em impressão digital

    FESPA Global Print Expo 2018 na Alemanha…

    Fabricantes do setor de impressão digital e serigrafia estão se preparando para mostrar as mais recentes…


  • Kodak anuncia John O’Grady como novo Presidente da Divisão de Sistemas de Impressão

    Kodak anuncia John O’Grady como novo…

    Kodak anunciou John O’Grady como o novo Presidente para a Divisão de Sistemas de Impressão em nível…


>> Mais notícias