Revista Desktop - A sua revista de artes gráficas

DESKTOP DIGITAL NEWS

Esko vai para FESPA 2013 com amplo portifólio

Esko vai para FESPA 2013 com amplo portifólio
Os participantes da FESPA Digital 2013 poderão descobrir como criar produtos de alto impacto e agilizar seu workflow de produção de sinalização e display visitando o estande da Esko. O evento será no ExCel London Exhibition Centre, de 25 a 29 de junho, onde a companhia irá demonstrar sua vasta gama de soluções de software e hardware.

Soluções perfeitamente integradas para produção racionalizada

Uma das principais vantagens das soluções da Esko é a sua integração para qualquer cadeia de produção de sinalização e display. Na mostra, a companhia irá demonstrar a mesa de corte Kongsberg i-XP24, assim como o software i-cut Suite de pré-impressão e workflow, e o software ArtiosCAD e Studio para design estrutural e 3D.

"Vamos mostrar aos visitantes como nossas soluções podem ser facilmente integradas dentro de qualquer ambiente de produção de sinalização e display e entregar resultados imediatos", diz Armand Gougay, vice-presidente EMEA Esko. "Ao adicionar soluções para a produção incline, os clientes poderão não apenas criar um funcionamento mais suave e rápido - o aumento em qualidade irá ajudar a estabelecê-los como um fornecedor preferencial no mercado".

Kongsberg: um corte acima das outras mesas

Esko irá demonstrar o seu best-seller, a mesa de corte Kongsberg i-XP24 na FESPA Digital. Ela entrega uma qualidade inigualável sobre uma vasta gama de substratos. A mesa é equipada com i-cut Vision pro, o ponto de referência para sistemas de registro baseados em câmera, uma unidade de moagem heavy-duty e ferramentas de corte múltiplos, permitindo aos usuários lidar facilmente com uma vasta gama de materiais e aplicações.

"As mesas Kongsberg são tão populares no setor de sinalização e display porque elas são confiáveis, precisas e podem ser usadas na mais vasta gama de aplicações e materiais", continua Gougay.

Compartilhando conhecimento

Pelo terceiro ano consecutivo, a FESPA escolheu a Esko como um parceiro exclusivo Global de Software e Acabamento. Esko irá revelar o que pode ser conquistado com as soluções certas no lugar certo em seu Software Theatre. Esko irá apresentar um Expert Lounge, onde os experts da aplicação da companhia irão discutir as oportunidades comerciais que podem ser exploradas usando as mesas Kongsberg.


Eles também responderão questões dos visitantes para ajuda-los a superar os obstáculos específicos que seus negócios estão enfrentando. Durante todo a mostra, a Esko irá destacar uma gama de amostras produzidas usando diferentes materiais e aplicações, e impressos pela maioria dos parceiros de equipamentos de impressão em grande formato.

"Nosso portifólio de sinalização e display está sempre evoluindo para conhecer as necessidades desta acelerada indústria", conclui Gougay. "Ao trabalhar em estreita colaboração com nossos parceiros e clientes, nossa equipe de pesquisa e desenvolvimento segue desenvolvendo soluções que estão fazendo uma diferença real em como os negócios de sinalização e display operam. Nossas mesas Kongsberg, por exemplo, são sistemas de acabamento de escolha porque as opções começam na plataforma iXE10 e vão até o totalmente automatizado XP Auto. Como resultado, podemos atender as necessidades de até mesmo os clientes mais exigentes".

"Além disso, a integração de nossas soluções de hardware e software dão aos nossos clientes valiosas peças. Eles conhecem o que eles podem fazer uma mudança altamente efetiva para os negócios sem qualquer problema de custo. E é exatamente o que a Esko faz, entregando aos clientes resultados que os farão sorrir".

Curta a página da Revista Desktop: www.facebook.com/revistadesktop.

Leia também

  • Esko vai para FESPA 2013 com amplo portifólio

    Esko vai para FESPA 2013 com amplo…

    Soluções Esko objetivam melhora na eficiência do workflow e ajudam clientes a de destacarem na multidão


  • GMG reforça indústrias de impressão digital com suporte proativo de Processo de Padrão Digital Fogra

    GMG reforça indústrias de impressão…

    Certificação é parte do compromisso da GMG em atender os provedores de serviços de impressão


  • Goss International estará na China Print 2013 com soluções offset

    Goss International estará na China…

    Nova impressora compacta Goss oferece recursos para jornais, livros e produção semi-comercial; companhia…


  • AlphaGraphics é eleita uma das 10 melhores gráficas de impressão digital do Brasil

    AlphaGraphics é eleita uma das 10…

    Empresa recebeu o Prêmio Top 10 Graphics Awards - Publish 2012


  • Akna lança recurso que possibilita a personalização do remetente

    Akna lança recurso que possibilita…

    Criado para o envio de e-mail marketing a um grande número de destinatários de forma individualizada…


  • Eagle Systems é escolhida pela KBA Japão para soluções de cold foil

    Eagle Systems é escolhida pela KBA…

    Companhia KBA Japão escolheu sistema Eagle da Graphic Art Systems para equipamentos com sistema Cold…


>> Mais notícias