Revista Desktop - A sua revista de artes gráficas

DESKTOP DIGITAL NEWS

Escrita-E amplia sua produção com 3 novos equipamentos

Escrita-E amplia sua produção com 3 novos equipamentos
A Escrita-E anunciou a instalação de três novos equipamentos, sendo dois deles da HP e outro da Fotoba, todos negociados junto à Digigraf, que comercializada soluções para impressão de provas, impressão em grandes formatos e impressão digital das duas fabricantes.
Os modelos HP Designjet L65500, HP Scitex XP5300 e a Fotoba XLD170 são as novidades no parque de produção da Escrita-E, focada no segmento de comunicação visual.
A HP Designjet L65500 pertence a uma nova categoria de impressoras de sinalização de grandes formatos com tintas látex HP que reduz o impacto total da impressão no meio ambiente. A tecnologia de impressão látex HP oferece aos provedores de serviços de impressão uma nova alternativa atraente para criar uma ampla variedade de aplicações para ambientes externos e internos.
A HP Scitex XP5300 apresenta como diferencial a ampla gama de cor e aderência que a tinta pigmentada UV oferece, sobre uma grande variedade de substratos rígidos e flexíveis. Sua cura, feita por lâmpadas ultra-violetas, é imediata e sua tinta dispensa solvente. Assim, não poluem o ar e não são inflamáveis nem combustíveis, o que confere a HP Scitex XP5300 o status de ecologicamente correta.
A Fotoba XLD170 foi projetada para trabalhar com dois rolos e folhas. Suas características somam velocidade linear de 18m/min, precisão de 1mm e corte de materiais de até 0,8 mm de espessura, resultando em acabamento com mais qualidade.

Leia também

  • Konica Minolta e PRODimage criam solução para 1ª fase do Prêmio Fernando Pini

    Konica Minolta e PRODimage criam solução…


  • Deltagraf em nova sede

    Deltagraf em nova sede


  • Escrita-E amplia sua produção com 3 novos equipamentos

    Escrita-E amplia sua produção com…


  • Bignardi Papéis com novos investimentos

    Bignardi Papéis com novos investimentos


  • Domino lança impressora digital inkjet na Labelexpo Americas 2010

    Domino lança impressora digital inkjet…


  • Indemetal Gráficos conquista novo prêmio

    Indemetal Gráficos conquista novo…


>> Mais notícias