Revista Desktop - A sua revista de artes gráficas

DESKTOP DIGITAL NEWS

Epson expande seu portifólio de mídias com o filme MetallicProof

Epson expande seu portifólio de mídias com o filme MetallicProof
A Epson aumentou a sua linha de mídias para provas de impressão para os mercados de embalagem e preparo de protótipos com as introdução do filme MetallicProof.
Projetado para uso específico da Epson Stylus Pro WT7900, que se utiliza da tinta branca UltraChrome HDR White Ink, o novo filme, junto aos filmes inovadores ClearProof e CrystalClear, oferece aos projetistas de embalagens e às gráficas de pré-impressão uma variedade de soluções de baixo custo e qualidade elevada para a produção de provas para contratos de impressão, mockups e protótipos.
Sendo o primeiro produto de sua natureza no setor, o filme MetallicProof é ideal para provas de impressão, pois permite projetistas e empresas de embalagens estenderem a sua capacidade de preparo de protótipos internamente com novos substratos e efeitos de impressão. A tinta branca UltraChrome HDR White Ink proporciona uma camada de base opaca no filme MetallicProof, possibilitando resolução e saturação elevadas em cores. Pode-se também utilizar o filme MetallicProof com as sete tintas coloridas da Epson Stylus Pro WT7900 para criar efeitos especiais como pastéis ou cores metálicas, como ouro ou bronze.
Possui fina espessura para uma fácil aplicação às superfícies de embalagens, tais como caixas e garrafas, que produzem efeitos metálicos nas provas para contratos de impressão, mockup e protótipos; apresenta um revestimento desenvolvido especialmente que é capaz de absorção elevada de tinta para uma ampla variedade de cores ao mesmo tempo em que proporciona secagem mais rápida para obtenção de maior produtividade.

Leia também

  • Nova Nikon D3100 SLR

    Nova Nikon D3100 SLR


  • Epson expande seu portifólio de mídias com o filme MetallicProof

    Epson expande seu portifólio de mídias…


  • Danfex anuncia novas instalações Neo Titan-Dilli

    Danfex anuncia novas instalações…


  • X-Rite anuncia lançamento na Photokina 2010

    X-Rite anuncia lançamento na Photokina…


  • Papirus e Multiverde promovem workshop em Recife (PE)

    Papirus e Multiverde promovem workshop…


  • Conferência marca estreia oficial das ações da Print City no Brasil

    Conferência marca estreia oficial…


>> Mais notícias