Revista Desktop - A sua revista de artes gráficas

DESKTOP DIGITAL NEWS

EFI e a Xerox anunciam novidades do servidor Fiery para linha Xerox AltaLink C8000

EFI e a Xerox anunciam novidades do servidor Fiery para linha Xerox AltaLink C8000
A EFI e a Xerox lançam para o mercado o inovador front end digital Fiery direcionado para grupos de trabalho grandes. O servidor de impressão Xerox EX-c C8000 com o Fiery para as impressoras multifuncionais coloridas (MFPs) Xerox AltaLink C8000 oferece aos usuários cores precisas e uniformes, maior produtividade, preparação rápida de trabalhos e uma gama de outros benefícios de produtividade e segurança. Tornando as impressões de grupos de trabalho de alta qualidade e de grandes volumes sejam econômicas e flexíveis.

"Com o novo servidor Fiery para as MPFs AltaLink C8000 Series, a EFI e a Xerox elevaram o padrão de qualidade para impressões de grupos de trabalho", explicou John Henze, vice-presidente de marketing do Fiery na EFI. "Os clientes conseguem o melhor dos dois mundos: a máxima qualidade de cor e um fluxo de trabalho eficiente e conectado que os ajuda a ser mais produtivos e a reduzir a terceirização de impressões."

Nova plataforma de hardware centrada em grupos de trabalho

O servidor de impressão Xerox EX-c C8000 é o primeiro servidor em uma nova plataforma Fiery projetada para fornecer uma opção com menor custo para grupos de trabalho grandes. Ele oferece o desempenho necessário para imprimir de forma rápida e precisa arquivos do Microsoft PowerPoint e em Adobe PDF que sejam grandes e contenham muitas imagens.

Cor precisa e uniforme

Para clientes que necessitam de cores corporativas precisas, como as cores PANTONE, e imagens de alta qualidade para aplicações como propostas de clientes, panfletos do setor imobiliário ou materiais de vendas, o servidor de impressão EX-c C8000 garante que esses materiais imprimirão exatamente como planejado. O recurso opcional Fiery Spot-On™ permite a criação de pontos de cor personalizados, assim como cores substitutas, assegurando que os clientes possam obter cores precisas em todas as aplicações.

Preparação rápida de trabalhos

O servidor de impressão Fiery inclui muitas ferramentas que ajudam grupos de trabalho a ser mais produtivos. O Fiery VUE, o aplicativo de impressão visual gratuito, oferece aos usuários a capacidade de saber exatamente como os folhetos imprimirão, além de combinar vários documentos em um folheto único. Com o Fiery FreeForm, grupos de trabalho podem criar documentos personalizados no Microsoft Word ou no Adobe InDesign de forma mais eficiente. As opções Hot Folders e Virtual Printers do Fiery poupam tempo e evitam a perda de impressões ao usar os fluxos de trabalho de arrastar e soltar ou simplesmente Arquivo>Imprimir que contêm automaticamente as configurações de impressão corretas para o tipo de documento usado.

Maior integração e segurança

As MFPs AltaLink C8000 Series são parte do portfolio ConnectKeyÒ da Xerox, que inclui uma variedade de aplicativos para o aumento da produtividade. O servidor Fiery se integra perfeitamente com os aplicativos ConnectKey, como o Xerox Easy Translator, e com soluções na nuvem, como o Dropbox. Além disso, o servidor Fiery é compatível com aplicativos Nuance, como o Equitrac, assegurando um fluxo de trabalho de impressão seguro e inteligente.

O servidor de impressão Fiery se integra com os protocolos de segurança da MFP AltaLink C8000 Series e inclui recursos padrão do Fiery, como autenticação de usuário, criptografia, proteção de rede (incluindo filtragem de IP e bloqueio de portas), impressão segura e muito mais.

"O servidor de impressão Fiery atende às necessidades dos nossos clientes mais exigentes, sejam eles empresas, gráficas criativas ou pequenas e médias empresas", conta Terry Antinora, vice-presidente do Workplace Solutions Business Group na Xerox. "As MFPs AltaLink C8000 Series com servidor Fiery ajudam nossos clientes a trabalhar com mais eficiência e atendem às exigências precisas de marcas para materiais impressos."

A Xerox apresentará as novas MFPs AltaLink C8000 Series durante a conferência de usuários Connect 2018 da EFI, de 23 a 26 de janeiro em Las Vegas, EUA. O servidor de impressão Xerox EX-c C8000 com Fiery está disponível agora na Xerox e em revendedores autorizados da Xerox. Para obter mais informações sobre a tecnologia de impressão digital Fiery Driven, visite www.efi.com.

Leia também

  • Heidelberg apresenta alta tecnologia na ExpoPrint Latin America 2018

    Heidelberg apresenta alta tecnologia…

    Maior feira de impressão da América Latina e uma das maiores do mundo acontece em março deste ano…


  • EFI e a Xerox anunciam novidades do servidor Fiery para linha Xerox AltaLink C8000

    EFI e a Xerox anunciam novidades do…

    EFI e a Xerox lançam para o mercado o inovador front end digital Fiery direcionado para grupos de trabalho…


  • Família eXact passa a oferecer suporte ao novo padrão ISO para Spot Color Tone Value (SCTV)

    Família eXact passa a oferecer suporte…

    X-Rite anunciou que sua consagrada família de espectrodensitômetros eXact passa agora a oferecer o…


  • Canon do Brasil anuncia lançamento da impressora multifuncional jato de tinta sem fio Maxx Tinta G4100

    Canon do Brasil anuncia lançamento…

    Canon anunciou a chegada da impressora multifuncional jato de tinta sem fio Maxx Tinta G4100


  • Equipamento Xerox traz mais produtividade e qualidade de impressão para a Word Print

    Equipamento Xerox traz mais produtividade…

    A Versant trouxe para os negócios da Word Print alta capacidade de impressão em frente e verso automático…


  • Reinaflex é presença confirmada na ConverExpo Latin America 2018

    Reinaflex é presença confirmada na…

    Reinaflex é presença confirmada na ConverExpo Latin America 2018, feira voltada à Indústria de Conversão…


>> Mais notícias