Revista Desktop - A sua revista de artes gráficas

DESKTOP DIGITAL NEWS

EFI presente com Alphaprint na Digital Image 2011

EFI presente com Alphaprint na Digital Image 2011
A EFI tem presença assegurada na Digital Image South America 2011 através de uma de suas principais parceiras: a Alphaprint que, neste ano, completa 25 anos de atuação no segmento gráfico e prepara várias novidades para o evento.
Particularmente, da EFI, será apresentado o mais recente modelo Rastek, a Rastek H652, ao lado a EFI Vutek GS3200. Ambos os equipamentos irão operar em tempo real, produzindo por meio de impressão digital em vários tipos de mídia produtos para comunicação visual.
“Nossos clientes atuais e futuros têm a oportunidade de conversar e saber detalhes técnicos de nossos equipamentos, neste que é o principal evento na área de soluções digitais para a área gráfica no Brasil. Temos excelentes expectativas quanto à exposição de nossos produtos, ainda mais neste momento onde consolidamos o sucesso da linha QS que superou o número de 100 equipamentos instalados e em operação”, disse Patrick Morrisey, diretor de vendas da EFI para as Américas e Canadá.
A Rastek H652 é uma impressora digital híbrida, desenvolvida a partir do modelo H650. Ela possue cura UV e trabalha com as cores CMYK mais o branco. O equipamento atinge velocidade de até 42,2 m²/h e realiza a impressão de tons de cinza até 1200 dpi. Além disso, pode trabalhar com materiais rígidos e flexíveis de até 4,57 cm de espessura e 162,5 cm de largura.
Já a VUTEK GS 3200 possui configuração plana ou rolo a rolo e qualidade fotográfica com cura UV. Conta com largura máxima de 3.2 metros, resolução de 600 a até 1000 dpi, velocidade de 223 m2/hora com alimentação contínua “board to board”, “board to sheet” ou rolo a rolo, e possibilidade de se trabalhar com dois rolos de 152.4 cm simultaneamente.

 

Leia também

  • EFI presente com Alphaprint na Digital Image 2011

    EFI presente com Alphaprint na Digital…


  • Real Graphics e Kodak selam parceria

    Real Graphics e Kodak selam parceria


  • Heidelberg mostra integração entre convencional e digital na digi:media

    Heidelberg mostra integração entre…


  • Océ Brasil anuncia novo gerente regional

    Océ Brasil anuncia novo gerente regional


  • Roland DG lança tecnologia para impressão em tecido

    Roland DG lança tecnologia para impressão…


  • Roland fecha parceria com Noritsu

    Roland fecha parceria com Noritsu


>> Mais notícias