Revista Desktop - A sua revista de artes gráficas

DESKTOP DIGITAL NEWS

EFI MarketDirect é ferramenta da EFI para aumentar envolvimento com cliente

EFI MarketDirect é ferramenta da EFI para aumentar envolvimento com cliente
A EFI lançou durante o EFI Connect, realizado em Las Vegas, nos Estados Unidos, uma nova ferramenta para gerar envolvimento integrado do cliente. O programa é voltado para empresas de impressão, agências, provedores de serviços de marketing, instituições educacionais e corporações de pequeno e médio porte.

A potente plataforma de envolvimento do cliente do MarketDirect oferece aos usuários a capacidade de desenvolver, distribuir e acompanhar as comunicações do cliente para programas de fidelidade, ofertas, newsletters, pesquisas e comunicações com rapidez e facilidade. O software inclui as tecnologias de vários canais/transmídia disponíveis na EFI, criando a bem-sucedida plataforma DirectSmile para oferecer aplicações de marketing transmídia abrangentes para geração de oportunidades, aquisição de novos clientes, prospecção e mais.

O software está disponível como uma aplicação independente ou junto às soluções Web-to-Print líderes da EFI – uma oferta que se integra de forma simples aos Productivity Suites da EFI que oferece aos usuários visibilidade total, rastreamento de dados e recursos de gerenciamento para atividades de campanha de marketing e de envolvimento com clientes nas estruturas líderes de mercado MIS/ERP dos Suites e mais potência do que antes para planejar, gerenciar e executar programas de marketing transmídia e de impressão complexos.

Marketing otimizado para eficiência total

A plataforma de envolvimento do cliente da MarketDirect oferece recursos inovadores que asseguram a produtividade ideal, inclusive EFI SmartCampaign, uma nova ferramenta de design transmídia HTML5. Além disso, com o novo recurso de criação de campanha automatizado storyboards, os clientes podem criar e visualizar uma campanha em questão de minutos usando ferramentas simples de arrastar e soltar.

Os modelos de tema apresentados com o MarketDirect oferecem aos usuários a capacidade de personalizar e lançar campanhas com o mínimo de treinamento. Novas ferramentas no software também facilitam a criação e a execução de comunicação personalizada e programas de marketing para Web, e-mail, impressão, dispositivos móveis ou redes sociais.

“Essa plataforma de envolvimento com o cliente de próxima geração no MarketDirect expande significativamente o que nossos clientes podem oferecer em serviços de comunicação e marketing”, disse Charlotte Tueckmantel, vice-presidente e gerente geral, produtos de valor agregado, EFI Productivity Software. “Da elaboração ao design da campanha e a automação visual, essa é uma ferramenta elegantemente simples para empresas que buscam gerar mais fidelidade do cliente e oferecer serviços de alto valor para sua base de clientes”.

Leia também

  • EFI MarketDirect é ferramenta da EFI para aumentar envolvimento com cliente

    EFI MarketDirect é ferramenta da EFI…

    EFI lançou durante o EFI Connect, realizado em Las Vegas, nos Estados Unidos, uma nova ferramenta para…


  • Durante ExpoPrint 2018, Heidelberg promove atividades em seu Print Media Center

    Durante ExpoPrint 2018, Heidelberg…

    Na ocasião, o cliente poderá participar de palestras, nas quais os especialistas da empresa oferecerão…


  • Kodak adiciona tintas violetas e expande conectividade do Software Kodak Proofing

    Kodak adiciona tintas violetas e expande…

    Software Kodak oferece as ferramentas necessárias para produzir provas coloridas, de modo preciso e…


  • Roland DG Corporation organiza terceiro Campeonato Mundial

    Roland DG Corporation organiza terceiro…

    Global SE Awards 2018 será realizado no Japão de 23 a 25 de abril


  • INX expõe tintas para embalagens flexíveis e para metalgrafia na ExpoPrint / ConverExpo

    INX expõe tintas para embalagens flexíveis…

    INX International Ink Co. exibirá sua força e alcance global, apresentando uma completa linha de produtos…


  • EFI reforça amplitude de seu portfólio no EFI Connect 2018

    EFI reforça amplitude de seu portfólio…

    EFI Connect 2018 levou aos milhares de usuários de soluções EFI de 23 países um vasto conhecimento…


>> Mais notícias