Revista Desktop - A sua revista de artes gráficas

DESKTOP DIGITAL NEWS

EFI lança dois modelos Rastek

EFI lança dois modelos Rastek
A EFI anunciou o lançamento de dois novos modelos de impressoras de grande formato inkjet: a Rastek H652 UV híbrida e a Rastek T1000 UV de mesa. Ambas direcionadas aos ambientes em que os serviços expressos (print shops), de qualidade superior de imagem e impressão na mais variada faixa de substratos, são fundamentais para a satisfação do cliente e elevação dos lucros.
A EFI Rastek H652 UV híbrida foi desenvolvida a partir do sucesso da popular H650, praticamente dobrando sua velocidade sem sacrificar a qualidade das imagens. A máquina atinge até 42,2 m2/h com qualidade de impressão de tons de cinza com resolução de até 1200 dpi. Ela imprime em uma grande faixa de materiais rígidos e flexíveis com até 4,57 cm de espessura e 162,5 cm de largura. Assim, a H650 torna-se uma acessível solução UV híbrida destinada à produção das empresas que querem oferecer aplicações para grandes formatos, desde banners e billboards até posters e cartazes de ponto-de-venda. Com a capacidade de tinta branca e qualidade de impressão de alta resolução em tons de cinza, este maquinário produz cores saturadass e gradientes suaves.
A EFI Rastek T1000 de mesa tem três zonas de vácuo com dimensões 52”x98” e versatilidade para fácil manipulação de materiais que tenham até duas polegadas de espessura.  Com velocidades de até 42,7 m2/h e qualidade de impressão de tons de cinza com resolução de até 1200 dpi, a T1000 é ideal para a criação de posters e propaganda para pontos-de-venda, feitos com aplicações industriais especializadas. A T1000 oferece capacidade de tinta branca sem comprometer as velocidades de impressão com a habilidade de imprimir em branco na mesma velocidade que em CMYK.
Ambas as Rastek H652 e a Rastek T1000 expandem a faixa das aplicações exclusivas e de alta margem de lucratividade que diferenciarão as empresas da sua concorrência e auxiliarão a alimentar os lucros para um crescimento sustentável.

Leia também

  • ABBYY lança versão especial do FineReader 10 para o mercado brasileiro

    ABBYY lança versão especial do FineReader…


  • Durst abre filial no Brasil

    Durst abre filial no Brasil


  • EFI lança dois modelos Rastek

    EFI lança dois modelos Rastek


  • Fabiana Go, expert da Adobe, participa de mesa de debates no InDesign Experience

    Fabiana Go, expert da Adobe, participa…


  • International Paper recebe certificação FSC

    International Paper recebe certificação…


  • Adobe atualiza InDesign CS5 e corrige bugs

    Adobe atualiza InDesign CS5 e corrige…


>> Mais notícias