Revista Desktop - A sua revista de artes gráficas

DESKTOP DIGITAL NEWS

EFI Connect 2020 divulga palestras

EFI Connect 2020 divulga palestras
A conferência anual de usuários EFI Connect divulgou algumas das sessões deste ano. Entre os palestrantes da conferência, que será realizada de 21 a 24 de janeiro no resort Wynn Las Vegas, está o ex-executivo sênior da IBM Alfred Zollar, que compartilhará sua experiência sobre sistemas de gestão corporativa.

Jeff Jacobson, que ingressou na EFI como CEO e presidente executivo em 2019, também compartilhará sua visão sobre o futuro do setor em uma palestra da Connect. Além disso, acontecerá uma sessão especial de bate-papo com Jacobson e o ex-CEO da EFI Guy Gecht.

As sessões fazem parte de uma ampla conferência, com ofertas de tecnologia, que se tornou um dos eventos mais importantes do segmento. Todos os anos, profissionais do setor de impressão e embalagens de todo o mundo participam da Connect para obter conhecimentos tecnológicos, operacionais e de gestão no crescente espaço digital.

A nova fronteira em TI para eficiência em automação

Zollar, que falará às 16h45 na sessão de 22 de janeiro, faz parte da equipe de parceiros executivos da Siris Capital, LLC e ajudou a estruturar a aquisição de participação acionária privada da EFI em meados de 2019 por uma filial da Siris. Antes de trabalhar na Siris, ele trabalhou por 34 anos nas divisões de negócios de software corporativo da IBM nas áreas de gestão de informações, desenvolvimento de aplicativos, redes, sistemas operacionais e segurança.

Com base em sua experiência em liderar a tecnologia de gestão de infraestrutura do multimilionário Tivoli Software da IBM, do software Lotus da IBM e de muitos outros aplicativos corporativos essenciais para os negócios, o bolsista do Programa de Liderança Avançada de Harvard de 2011 e engenheiro de software falará sobre as tendências e as estratégias futuras para o sucesso dos profissionais de impressão na próxima era da TI.

“O público da Connect é o mais engajado do setor em termos de comprometimento empresarial com a melhoria, aproveitando as ferramentas de dados e ERP”, disse Zollar. “Não vejo a hora de compartilhar tantas tendências futuras importantes com o público, incluindo desenvolvimentos que afetam como as empresas de impressão podem gerenciar seus negócios para maximizar a produtividade, a flexibilidade e a segurança em ambientes de computação cada vez mais complexos”.

Dois CEOs e o futuro da impressão

A sessão principal com Jacobson, em 21 de janeiro, proporcionará aos participantes uma visão clara do futuro da impressão, com base nas principais tendências que moldam o futuro da comunicação, do marketing e do comércio. Ele trará uma perspectiva adquirida em suas três décadas no setor de impressão, durante as quais atuou como CEO da Kodak™ Polychrome Graphics, da Presstek e, mais recentemente, da Xerox®. Seus principais insights vêm do contato amplo com os clientes desde que assumiu o cargo de executivo sênior da EFI em agosto.

A palestra especial de bate-papo que acontecerá mais tarde nesse mesmo dia apresentará, pela primeira vez, dois CEOs da EFI em um evento de conexão, com Jacobson entrevistando o líder de longa data da empresa, Guy Gecht. Os bate-papos da EFI Connect são como sempre imprevisíveis e proporcionarão mais uma vez uma nova perspectiva sobre os desafios e as oportunidades do setor, com o ex-executivo que passou quase 19 anos liderando a EFI desde seu início como desenvolvedora de tecnologia RIP até se tornar fornecedora de portfólios completos e integrados de aplicativos digitais industriais, gráficos de sinalização e impressão comercial.

“Entrevistei Jeff Jacobson em um bate-papo em 2017, e agora os papeis se inverteram!”, comentou Gecht. “Estou empolgado por estar do outro lado da mesa e ansioso por compartilhar novas reflexões sobre o setor e suas oportunidades futuras. Os fornecedores de serviços de impressão continuam enfrentando desafios e oportunidades, e sua capacidade de aprender e se adaptar rapidamente é essencial para obter um crescimento lucrativo. À medida que uma nova década se inicia, estou animado para voltar à Connect, que continua a ser um evento único, em que clientes e fornecedores obtêm insights sobre as tendências do setor e da tecnologia que podem colocar em prática.”

“A Connect representa uma oportunidade excepcional como uma plataforma de compartilhamento de ideias, de uma maneira que realmente define a palavra de ordem deste ano para as empresas do setor gráfico: formulando etapas proativas para estabelecer uma vantagem competitiva e lucrativa nos negócios”, disse Jacobson. “Não tem como perder tudo o que será abordado, especialmente com o nível de especialistas que virão à Las Vegas.”

Com aproximadamente 200 sessões com uma ampla gama de tópicos, a EFI Connect é o evento ideal para estabelecer um diálogo aberto e trocar ideias em palestras educacionais, treinamentos práticos e sessões de networking com diversos profissionais da área de impressão comprometidos em impulsionar o crescimento dos negócios. Participantes de todo o mundo aprendem as melhores maneiras de usar o portfólio da EFI de tecnologia a jato de tinta para produção e indústria, fluxo de trabalho integrado de MIS/ERP e front ends digitais (DFEs) Fiery®. Os clientes também se beneficiam da oportunidade de dar feedback pessoalmente aos executivos e técnicos de desenvolvimento seniores da EFI.

A área de exposições do centro de soluções da conferência apresentará as mais recentes ofertas de fluxo de trabalho EFI, Fiery DFE e gráficos de sinalização a jato de tinta. Além disso, os participantes poderão visualizar soluções avançadas dos parceiros participantes, os quais incluem: Aberdeen Fabrics, Color Concepts, Duplo, Enfocus, Konica Minolta® Business Solutions U.S.A., MBM Corporation, OneVision, The Print and Graphics Scholarship Foundation, Progress® Software Corp., Ricoh® Americas Corp., RISO, SpencerMetrics, Thomson Reuters® e Zünd®.

Leia também

  • drupa Essentials of Print - Impressão Digital conduzindo a inovação na impressão têxtil

    drupa Essentials of Print - Impressão…

    Confira o artigo sobre a impressão digital têxtil produzido por Ron Gilboa para a série drupa Essentials…


  • EFI Connect 2020 divulga palestras

    EFI Connect 2020 divulga palestras

    Nas apresentações de sessão geral das conferências, as estrelas serão visionárias em fluxo de…


  • Roland adota medida criativa para empreendedor de comunicação visual

    Roland adota medida criativa para empreendedor…

    Empresa retorna em edição limitada com um dos principais equipamentos da impressão em grande formato


  • Artigo: Como sua companhia pode evoluir para a nova realidade da Indústria 4.0?

    Artigo: Como sua companhia pode evoluir…

    *Por Diego Imperio, Presidente e CEO da Ricoh Latin America


  • Projeção da Epson no Cristo Redentor é premiada

    Projeção da Epson no Cristo Redentor…

    Empresa foi premiada nas categorias Audiovisual, Evento de Relacionamento e Viagem de Incentivo Internacional…


  • Casa Canon é inaugurada com exposição e tour pelo espaço

    Casa Canon é inaugurada com exposição…

    Visitantes puderam conhecer em detalhes o espaço que terá exposição cultural, cursos de fotografia,…


>> Mais notícias