Revista Desktop - A sua revista de artes gráficas

DESKTOP DIGITAL NEWS

Edelmann Group anuncia que a impressora Landa S10 está em produção comercial

Edelmann Group anuncia que a impressora Landa S10 está em produção comercial
A Edelmann Group e a Landa Digital Printing anunciaram que 60 impressores e convertedores líderes ao redor do mundo participaram de um open House nas instalações da Edelmann em Heidenheim, Alemanha, para ver a primeira impressora Landa S10 Nanographic Printing produzindo trabalhos comerciais em 6,5 mil folhas B1, 41 polegadas, por hora.

Visitantes ouviram como a Landa S10 complementa perfeitamente a tecnologia offset da Edelmann, e como seus clientes de marca agora solicitam a capacidade da nova Impressão Nanográfica por conta da liberdade que ela oferece - para pedir o que eles querem, quando eles querem - tudo com qualidade de impressão consistente.

“No mundo da impressão e embalagem, todos estão clamando para saber se nossa Landa S10 está funcionando como esperado. Nós recebemos muitas perguntas se a qualidade de impressão é boa e se nós estamos produzindo em este cores. Eles também perguntam se nós estamos alcançando 6,5 mil folhas de 41 polegadas por hora e se nós estamos conseguindo produzir trabalhos comerciais”, comenta Oliver Bruns, CEO da Edelmann Group. “A resposta simples para todas estas perguntas é sim, claro. A Landa S10 é projetada para ser uma máquina completa de produção, 24/7. As cores são brilhantes e vibrantes - tão intensas e vivas. Eu não vi nenhuma outra tecnologia que chegue perto”.

“Antes de instalar a Landa S10, nós estávamos limitados nas soluções que podíamos oferecer a nossos clientes. B1/41 polegadas na impressão digital com sete cores a 6,5 mil folhas por hora eliminou essas restrições anteriores. A instalação S10 foi um grande sucesso, e nós agora esperamos estar fora do beta em questão de semanas”, confirma Bruns.

Especializado em soluções de embalagem para marcas de cuidados com a saúde e beleza, o Edelmann Group tem operações em nova países, abrangendo Europa, Ásia, América do Norte e América do Sul. Empregando mais de três mil pessoas e com vendas de mais de 300 milhões de euros, Edelmann produz mais de 5,6 bilhões de embalagens e folhetos por ano. Para atender às demandas ambientais de algumas das marcas mais importantes do mundo, iniciativas de sustentabilidade também são uma grande prioridade para a empresa.

Sobre o open house, Oliver Bruns confirmou que a parceria com a Landa foi a melhor decisão para o seu negócio. “Esta não é apenas uma relação cliente-fornecedor, é muito mais. Eu amo a cor de nossa S10, mas crucialmente, a tecnologia Landa nos permite conseguir um bom ROI e isto é essencial. Alta velocidade e grande eficiência nos permitem ganhar mais dinheiro com a impressora”, diz Bruns.

Yishai Amir, CEO da Landa Digital Printing, comenta: “Nós estamos obviamente entusiasmados com o sucesso da Landa S10 na Edelmann, e estamos ansiosos para tirá-los da versão beta dentro de semanas. Este sucesso ecoa em nossos próprios progressos de negócio, em todas as frentes. Com uma produção continuada e operações de entrada no mercado, nós teremos todas as impressoras instaladas e imprimindo em três continentes até o final de 2019”.

Leia também

  • Edelmann Group anuncia que a impressora Landa S10 está em produção comercial

    Edelmann Group anuncia que a impressora…

    Edelmann Group e a Landa Digital Printing anunciaram que 60 impressores e convertedores líderes ao…


  • Durst lança oficialmente a linha P5 no Brasil

    Durst lança oficialmente a linha P5…

    Lançamento aconteceu na sede da Chromajet, primeira empresa nacional a investir na nova tecnologia…


  • Time de Fórmula 1 da Renault utiliza Roland Truevis VG2

    Time de Fórmula 1 da Renault utiliza…

    Renault F1® Team escolheu a nova TrueVIS VG2 da Roland DG para produzir as suas impressões para os…


  • Open House do Grupo SG reuniu convidados e parceiros para celebrar as conquistas da Inktrade

    Open House do Grupo SG reuniu convidados…

    Grupo SG recebeu seus parceiros em um evento que marcou a inauguração das novas instalações da Inktrade,…


  • Seara conquista cinco troféus no Prêmio Embanews 2019

    Seara conquista cinco troféus no Prêmio…

    Seara Alimentos ganhou cinco troféus na 28ª edição do Prêmio Brasileiro de Embalagem, organizada…


  • FESPA anuncia novidades globais de suas feiras

    FESPA anuncia novidades globais de…

    FESPA anunciou as novidades para seu público para os próximos anos, como a Sportswear Pro, mostrando…


>> Mais notícias