Revista Desktop - A sua revista de artes gráficas

DESKTOP DIGITAL NEWS

drupa entra em contagem regressiva a um ano de seu início

drupa entra em contagem regressiva a um ano de seu início
Daqui um ano, a drupa 2020 irá apresentar as mais recentes tecnologias de impressão. Atualmente, a reserva de espaço já ultrapassou o pedido no mesmo período da edição de 2016. Com 1,8 mil expositores de mais de 50 nações, a drupa ressalta sua participação como a mais importante e relevante plataforma para a indústria de impressão global no ano de 2020. As principais nações expositoras são Alemanha, Itália, Japão, China, Grã-Bretanha e Holanda. Em 2020, a feira espera 33% de novos expositores ao longo de toda a cadeia de valor e tecnologia transversais.

O lema do evento de 11 dias é: abrace o futuro; o evento tem foco principal em educação, engajamento e entretenimento em um atmosfera fascinante e inspiradora.

Players internacionais importantes confirmam que eles explicitamente adaptaram suas inovações tecnológicas para o ciclo da drupa. Em um período de mudanças e transformações contínuas, a drupa 2020 é o evento de maior participação da indústria: a feira promove orientação, fornece um ímpeto decisivo para modelos de negócios orientados para o futuro e sustentáveis, oferece em cenário sem igual para networking e para fazer excelentes novos contatos comerciais.

drupa 2020 está acompanhada por um line-up de alto calibre de renomados palestrantes internacionais: nossos fóruns especiais drupa cube, drupa dna, touchpoint packaging e touchpoint 3D fab+print irão fornecer inspiração e transferência de conhecimento de alta qualidade.

Daqui 365 dias, Düsseldorf irá novamente tornar-se drupacity. Juntamente com donos de restaurantes, hotéis e lojas de varejo, um incrível conceito de hospitalidade é implementado, garantindo o alcance de um equilíbrio perfeito entre os dias de feira de negócios de alta octanagem e entretenimento no centro da cidade.

Sabine Geldermann, diretora da drupa & Global Head Print Technologies, diz: “Messe Düsseldorf está ansiosa para receber bem os expositores e visitantes, no espírito da drupa, para mostrar o poder inovador e dinâmico para o mercado, para o carisma único que só a drupa - número 1 para tecnologias de impressão - oferece. Estamos ansiosos para uma experiência única, bem sucedida e inesquecível”.

Além de investir no posicionamento da drupa, nós também investimos um uma atualização da infraestrutura e novos serviços para nossos clientes: um novo app da feira, uma nova ferramenta de parceria e novo sistema de pedido online, tudo para otimizar a presença na drupa. Pela primeira vez, estará disponível uma ferramenta de orientação para melhorar a navegação nos Halls de exposição. Desta forma, expositores e visitantes podem definitivamente planejar sues dias na feira de forma mais eficiente e confortável.

Fique conectado: na www.drupa.de serão postadas informações atualizados dos expositores e seus produtos, sobre os eventos dentro da feira e as mais recentes novidades. É o lugar ideal para planejar da melhor forma a visita, especialmente quando a Ticketshop para a drupa 2020 ficar pronta em setembro. 

Leia também

  • drupa entra em contagem regressiva a um ano de seu início

    drupa entra em contagem regressiva…

    Daqui um ano, a drupa 2020 irá apresentar as mais recentes tecnologias de impressão


  • X-Rite lança novo Color Formulation na ITMA 2019

    X-Rite lança novo Color Formulation…

    Nova versão do Color iMatch tem a capacidade exclusiva de processar de modo inteligente os dados de…


  • drupa 2020 terá ações sobre impressão 3D

    drupa 2020 terá ações sobre impressão…

    Associação de Fabricação Aditiva da VDMA organiza uma conferência para a feira em Düsseldorf


  • Prakolar investe em sistema de prova com solução Epson e GMG Color

    Prakolar investe em sistema de prova…

    Prakolar Sato, uma das mais conceituadas convertedoras de banda estreita do mercado flexográfico do…


  • 3º Congresso Internacional de Tecnologia Gráfica divulga programação​

    3º Congresso Internacional de Tecnologia…

    Congresso Internacional de Tecnologia Gráfica divulgou a grade de palestras de sua edição 2019, que…


  • Gráfica carioca utiliza tecnologia Xerox para jogos de tabuleiro

    Gráfica carioca utiliza tecnologia…

    Empresa conta com tecnologia de produção da Xerox para atrair novos negócios e atingir o crescente…


>> Mais notícias