Revista Desktop - A sua revista de artes gráficas

DESKTOP DIGITAL NEWS

Com novo formato, Photoshop Conference 2011 chega cheio de novidades

Com novo formato, Photoshop Conference 2011 chega cheio de novidades

Com novo formato e ainda mais interativo, o Photoshop Conference 2011 chega cheio de novidades. O maior congresso latino-americano de Adobe Photoshop, que acontece de 11 a 13 de abril, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, agora traz uma programação de 21 palestras, todas com conteúdo inteiramente novo – ou seja, os participantes poderão ver novidades e aprender com experts sobre os mais famosos e criativos recursos do Photoshop CS5, além de outros softwares que complementam as ações do aplicativo, como Lightroom e ferramentas de gerenciamento de cores e 3D.
Além disso, todas as palestras agora estarão concentradas num único auditório – o Grande Auditório do Centro de Convenções Rebouças – permitindo que os participantes acompanhem, na íntegra, toda a programação do evento sem perder um único segundo.
“Optamos por concentrar todas as apresentações numa única sala porque, no formato antigo, com três salas simultâneas, muitas vezes o participante tinha que escolher entre duas palestras de seu interesse e acabava perdendo informação. Num evento de atualização como o Photoshop Conference, isso não pode acontecer. Por isso, ouvimos nosso público, estudamos novas fórmulas e chegamos a esse novo formato, que, certamente, terá grande aceitação”, disse Alexandre Keese, organizador do evento e diretor do Grupo PhotoPro.
E as novidades não param por aí. O número de palestras-bônus, que tratam de temas ligados ao universo criativo, também aumentou. Essas apresentações são compostas por palestras extras nas quais são mostrados tutoriais que mostram a interação entre o Photoshop e várias ferramentas criativas. É mais conteúdo para o participante que chega ao Photoshop Conference em busca de mais informação.
Acontecem, ainda, novas edições do concurso Adrenalina Pura e da seção de lançamentos de produtos.
“Estamos muito animados com a edição deste ano. O Photoshop Conference é um evento consagrado, mas a busca por renovação tem que ser constante. E é isso que queremos mostrar aos congressistas. Que o evento aumentou sua qualidade, mas ao mesmo tempo continua com seu charme e prestígio”, explica Keese.

Leia também

  • VSP distribui com exclusividade papéis homologados para HP Indigo

    VSP distribui com exclusividade papéis…


  • Com novo formato, Photoshop Conference 2011 chega cheio de novidades

    Com novo formato, Photoshop Conference…


  • Akad lança Datacard SD260 no Brasil

    Akad lança Datacard SD260 no Brasil


  • Canon promove seminário sobre impressão digital e negócios

    Canon promove seminário sobre impressão…


  • Kodak abre operação de acabamento e embalagem de chapas digitais no Brasil

    Kodak abre operação de acabamento…


  • Nova Ryobi 928

    Nova Ryobi 928


>> Mais notícias