Revista Desktop - A sua revista de artes gráficas

DESKTOP DIGITAL NEWS

Canon SELPHY CP1300 é anunciada no Brasil

Canon SELPHY CP1300 é anunciada no Brasil
A Canon do Brasil anuncia que a impressora portátil SELPHY CP1300 já está disponível para compra no site oficial da empresa. A nova impressora inspira à criatividade nas impressões graças ao modo de impressão aleatório e quatro opções de acabamento. A SELPHY CP1300 apresenta uma tela LCD inclinável de 8,1 cm (3.2") que proporciona ainda mais conveniência aos clientes.

Com conceito de elegância e portabilidade, esta impressora fotográfica Wi-Fi é ideal para quem deseja fazer criações a todo o momento, não importa o lugar. Com ela é possível criar impressões únicas a partir de dispositivos inteligentes compatíveis, câmeras e muito mais.

Além disso, as imagens são duradouras e possuem uma qualidade fantástica. "Queremos que nossos clientes compartilhem suas memórias preciosas de forma única com uma gama de opções de personalização e de impressão. Agora é possível registrar os momentos e guardá-los em fotos em apenas alguns segundos", afirma Tânia Abe, responsável pelo marketing de consumo da Canon do Brasil.

A SELPHY CP1300 pode imprimir até 256 tons de cada cor, resultando num total de mais de 16 milhões de cores possíveis, sem contar a resolução máxima de 300 dpi para fotografias reais e vibrantes. Ela tem uma mecânica intuitiva. Você pode escolher entre acabamento brilhante ou três opções de semi-brilho, sem precisar trocar de papel ou de tinteiros. Em segundos é possível obter fotografias com qualidade de laboratório resistentes aos efeitos do tempo e com proteção contra possíveis manchas e impressões digitais.

O número de opções de impressão disponível torna a SELPHY CP1300 a impressora ideal para quem quer ser criativo. Desde impressões do tamanho de postais ou cartões de visita, até mini autocolantes, a SELPHY CP1300 permite personalizar cada impressão a seu gosto, seja através de um mosaico de fotos ou acrescentando uma imagem num cartão-postal de aniversário.

Com a função "AirPrint1", também é fácil imprimir fotos diretamente do cartão de memória da câmera, do Facebook e do Instagram por meio do aplicativo Canon PRINT3. Agora é muito mais fácil mostrar seus melhores momentos impressos em fotos 10x15cm ou Fotomontagens por meio da função de impressão aleatória, que permite a impressão através de múltiplos dispositivos em formato de Foto Cabine (5x15cm), formato quadrado (5,3x5,3cm) e até mesmo em papel adesivo. Vale lembrar que todas as impressões são resistentes à água e tem durabilidade de 100 anos.

Leia também

  • Canon SELPHY CP1300 é anunciada no Brasil

    Canon SELPHY CP1300 é anunciada no…

    Esta elegante impressora permite imprimir fotos em qualquer lugar, dentro ou fora de casa, já que possui…


  • HP anuncia tecnologia de impressão 3D em metal

    HP anuncia tecnologia de impressão…

    Tecnologia HP Metal Jet é até 50 vezes mais produtiva, fabricando peças finais de alta qualidade…


  • Roland DG apresenta soluções para empreendedores

    Roland DG apresenta soluções para…

    Roland DG tem as soluções para quem deseja abrir o seu próprio negócios e vencer a crise no mercado…


  • Ampla concorre ao Prêmio Pini 2018

    Ampla concorre ao Prêmio Pini 2018

    Empresa paranaense concorre na categoria equipamentos para impressão digital de grandes formatos


  • Durst destaca tecnologia de impressão digital UV de passada única na Labelexpo Americas 2018

    Durst destaca tecnologia de impressão…

    Durst anunciou novidades sobre sua participação na Labelexpo Americas, que acontecerá em Chicago…


  • Agfa lança chapa Avatar V-ZH

    Agfa lança chapa Avatar V-ZH

    Produto é a primeira chapa de impressão violeta sem produtos químicos e sem necessidade de preaquecimento


>> Mais notícias