Revista Desktop - A sua revista de artes gráficas

DESKTOP DIGITAL NEWS

Câmera DSLR Canon EOS Rebel T6 chega ao Brasil

Câmera DSLR Canon EOS Rebel T6 chega ao Brasil
A Canon anunciou para este mês a chegada da câmera DSLR da linha EOS Rebel: a EOS Rebel T6. O equipamento oferece fácil compartilhamento de fotos e vídeos para sites e redes sociais por meio de smartphones e outros dispositivos móveis compatíveis, além do Canon Connect Station CS100.

“Os usuários de smartphone apaixonados por fotografia poderão dar o próximo passo para a criação de suas melhores imagens e vídeos. Essa é a facilidade de uso e acessibilidade da nova câmera EOS Rebel T6,” disse Takashi Osawa, diretor do ITCG, da Canon do Brasil. “Com a chegada da EOS Rebel T6, a série Canon EOS Rebel se mantém como uma das mais populares linhas de câmeras DSLR do mercado”.

A câmera DSLR Canon EOS Rebel T6 oferece, dentre outras funcionalidades:

Sensor CMOS de 18.0 Megapixels (APS-C)
Processador de imagem DIGIC 4+
ISO 100–6400 (expansível até H: 12800) para fotografar tanto em situações com muita luz quanto com pouca luz
Wi-Fi® e NFC* (Near Field Communication) para fácil compartilhamento com dispositivos inteligentes, redes sociais e a central multimídia Connect Station CS100
Sistema de AF com 9 pontos (sendo o ponto central do tipo cruzado) e AI Servo AF para proporcionar um desempenho impressionante de autofoco, com resultados precisos
Alto desempenho do visor ótico garante rapidez e precisão de foco ao enquadrar e capturar o assunto sem usar tripé
Tela LCD de 3,0” com 920 mil pontos
Gravação de vídeo em Full HD

A Canon EOS Rebel T6 tem uma faixa de ISO de 100-6400 (expansível até 12800), ideal para fotografar assuntos parados ou em movimento, em uma variedade de condições de iluminação. A câmera é capaz de fotografar em alta resolução, com 18 megapixels, continuamente a uma velocidade de até 3.0 fps, com autofoco preditivo para ajudar a manter cada imagem nítida e clara, mesmo o assunto estando em movimento.

O Modo de Cena Inteligente Automático presente na câmera EOS Rebel T6 analisa a cena, ou seja, rostos, cores, brilho, assuntos em movimento, contraste e se a câmera está na mão ou em um tripé. Em seguida, define automaticamente as melhores configurações para aquela situação.

Outra adição para a EOS Rebel T6 é o “Modo Comida” no seletor de modos. Com ele é possível capturar imagens impressionantes de alimentos. O modo realça a cor e o brilho das imagens do alimento e, ao mesmo tempo, as deixa prontas para serem compartilhadas. Outros modos de exposição totalmente automáticos incluem retrato, retrato noturno, paisagem, esportes e close-up.

O modo de vídeo grava filmes em Full HD 1080p com opção de foco manual ou automático. Filtros como Efeito Olho de Peixe, Câmera de Brinquedo, Miniatura e Foco Suave oferecem aos usuários maneiras divertidas para criar imagens, imprimir e compartilhar.

A nova configuração de balanço de branco automático com “prioridade de branco” permite aos usuários criar imagens com um tom mais neutro ao fotografar sob iluminação incandescente. Além de todos os modos automáticos, a nova câmera Canon EOS Rebel T6 oferece controle manual de exposição e foco, além de saída de imagem RAW para fotógrafos amadores avançados e estudantes de fotografia.

A câmera EOS Rebel T6 é compatível com toda a linha de lentes EF e EF-S da Canon, incluindo mais de 60 modelos, permitindo aos usuários capturar seu mundo de diferentes perspectivas.

Leia também

  • Akad lança Novacut Laser BCL1530FB

    Akad lança Novacut Laser BCL1530FB

    Novacut Laser BCL1530FB é um projeto suíço de máquina de corte a laser de metais


  • Câmera DSLR Canon EOS Rebel T6 chega ao Brasil

    Câmera DSLR Canon EOS Rebel T6 chega…

    Lançamento da Canon possui Wi-Fi e tecnologia NFC integrados


  • Konica Minolta realiza ação socioambiental no Parque do Ibirapuera

    Konica Minolta realiza ação socioambiental…

    Konica Minolta visitou o Parque do Ibirapuera, um dos cartões-postais da cidade de São Paulo


  • Xeikon nomeia Pedro Sá para fortalecer posição na América Latina

    Xeikon nomeia Pedro Sá para fortalecer…

    Pedro Sá foi escolhido pela Xeikon para cobrir a região da América Latina por conta das crescentes…


  • Agfa anuncia novas conquistas em premiações nacionais e internacionais

    Agfa anuncia novas conquistas em premiações…

    Mais prêmios foram anunciados nas últimas semanas no Brasil e no exterior, que atestam a qualidade…


  • X-Rite promove webinar para apresentar nova solução

    X-Rite promove webinar para apresentar…

    X-Rite Pantone realizará nesta quinta-feira, 22 de setembro, das 11h às 12h, um webinar para apresentar…


>> Mais notícias