Revista Desktop - A sua revista de artes gráficas

DESKTOP DIGITAL NEWS

Brasília recebe Canon Pro Experience

Brasília recebe Canon Pro Experience
No dia 10 de outubro, no Hotel Quality, em Brasília (DF), a Canon do Brasil apresenta uma série de ações para os amantes da arte e da fotografia. A iniciativa faz parte do Canon Pro Experience, que já está em sua 4ª edição.

Entre as atividades programadas, está uma palestra do renomado fotógrafo Bob Wolfenson. Além de trazer toda a experiência vivida de anos de carreira, ele falará sobre a importância que tem uma fotografia na palestra intitulada “Fotografia é apenas uma Fotografia”.

Bob Wolfenson é paulistano e fotógrafo há 35 anos. Foi em Nova York que ele começou sua carreira, nos anos 80, onde trabalhou como assistente de fotografia de moda. Na volta ao Brasil, passou a colaborar com as principais publicações brasileiras e tornou-se um importante fotógrafo de personalidades. Em 1995 registrou uma de suas fotos mais famosas: o momento em que Pelé posa com seu pai e filho para a revista Placar. A palestra de Wolfenson acontecerá a partir das 14h.

Além de Wolfenson, a equipe de Cinema da Canon também fará uma palestra pela manhã. Bruno Massao, integrante do PIS (Professional Imaging Solutions) da Canon do Brasil na divisão de Cinema, ProVideo & Broadcast, falará sobre sua experiência em produções audiovisuais independentes, com utilização de equipamentos Canon. Ele mostrará as câmeras 5D Mark IV e C100 Mark II, além das principais lentes de foto e cinema.

A NL Foto & Vídeo, tradicional cliente da Canon, apoia o Canon Pro Experience. A revenda oferecerá preços e condições especiais para a aquisição de equipamentos e acessórios Canon, para quem for à iniciativa.

A inscrição para o evento poderá ser feita nesse link: https://www.eventbrite.com.br/e/canon-pro-experience-registration-37890676032. O participante deve doar, no local do evento, um pacote de fraldas M/ G ou 1 kg de leite em pó, que serão doados para uma instituição local que apoia crianças refugiadas de países em situações de risco e de guerra. Todos que forem ao evento receberão um certificado emitido pela Canon do Brasil.

No dia 10, também haverá a limpeza e verificação de equipamento Canon com preços promocionais, por meio do CPS – Canon Professional Services. O CPS oferecerá um brinde exclusivo aos participantes que fizerem adesão ao programa durante o evento. São esperadas cerca de 400 pessoas para esta edição do Canon Pro Experience.

Leia também

  • Brasília recebe Canon Pro Experience

    Brasília recebe Canon Pro Experience…

    Evento contará com a palestra do renomado fotógrafo Bob Wolfenson, palestra da Canon sobre produções…


  • Sistemas Eplan e Ecube trazem ganhos de eficiência a Gráficos Sangar

    Sistemas Eplan e Ecube trazem ganhos…

    Gráficos Sangar, referência no segmento de impressão de bulas e embalagens para o mercado farmacêutico,…


  • Hybrid traz inovação para sua linha de softwares na Labelexpo Europe 2017

    Hybrid traz inovação para sua linha…

    Hybrid Software apresentará durante a Labelexpo Europa 2017 (25 a 28 de setembro em Bruxelas, Bélgica)…


  • Antilhas produz embalagem especial para L’Occitane au Brésil

    Antilhas produz embalagem especial…

    Marca franco-brasileira do Grupo L’occitane credita à Antilhas Cartucharia ações…


  • EFI realiza palestra na Semana de Tecnologia Gráfica

    EFI realiza palestra na Semana de Tecnologia…

    EFI fará parte da Semana de Tecnologia Gráfica, realizada pela Escola SENAI Theobaldo de Nigris


  • Roland anuncia serviço de Extensão de Garantia dentro do pacote Roland DG Care

    Roland anuncia serviço de Extensão…

    Extensão de Garantia Roland é um serviço exclusivo com o qual os clientes Roland podem prolongar…


>> Mais notícias