Revista Desktop - A sua revista de artes gráficas

DESKTOP DIGITAL NEWS

BOBST reforça inovação com sua linha de produtos na ExpoPrint Latin America 2018

BOBST reforça inovação com sua linha de produtos na ExpoPrint Latin America 2018
A BOBST – uma das líderes mundiais no fornecimento de equipamentos e serviços para fabricantes de embalagens e etiquetas – anunciou que irá apresentar sua linha com a mais recente tecnologia em dobradeira-coladeira e corte-vinco na ExpoPrint Latin America, que irá ocorrer em São Paulo, Brasil de 20 a 24 de Março, 2018.

A feira é o maior evento de impressão na América Latina que apresenta a cada quatro anos, tecnologias de ponta para pré-impressão, impressão, embalagem e acabamento. Este ano, o enorme stand da BOBST no Pavilhão Branco irá apresentar diversos exemplos de sua liderança em tecnologia em tempo real, incluindo: 

• NOVACUT 106 ER: Solução rentável para separação de cartuchos em linha, entregando pilhas direto para as dobradeiras-coladeiras, a NOVACUT 106 ER ajuda os usuários a reduzir os custos e aumentar a produtividade da operação de conversão como um todo. 

• EXPERTFOLD 80 com ACCUBRAILLE GT: Dobradeira-coladeira versátil, que permite aos usuários produzir um número impressionante de estilos de caixa em cartão e micro ondulado com velocidades de até 450 metros por minuto. De fácil operação, oferece produtividade e embalagens de qualidade.

A EXPERTFOLD também permite aos usuários executar simultaneamente outros processos em linha, tais como o relevo de Braille com o ACCUBRAILLE GT e inspeção de qualidade com o  ACCUCHECK, tornando-a ideal para os mercados farmacêutico e cosmético.

• ACCUCHECK: Descubra porque as embalagens com defeito podem ser coisa do passado. O ACCUCHECK é o primeiro sistema de controle de qualidade para embalagem “zero-defeito” disponível para dobradeiras-coladeiras. Ele permite aos fabricantes satisfazer a exigente demanda atual de embalagens impecáveis, enquanto produz à altas velocidades em sua dobradeira-coladeira.  

• EASYFEEDER 4: Pré-alimentador assegura uma suave, rápida e simples alimentação de cartuchos e oferece aos fabricantes - tudo o que eles precisam para aproveitar ao máximo sua dobradeira-coladeira de alta velocidade.

• CARTONPACK GT: Abastece automaticamente os containers de transporte com as embalagens dobradas e coladas. Todas as configurações e movimentos são totalmente automáticos e permitem a memorização para trabalhos repetitivos (MATIC). O equipamento permite que os usuários reduzam os custos de produção, aumentando substancialmente a produtividade da dobradeira-coladeira.

• Tooling: Com as tecnologias mais recentes e as maiores pressões sobre a produção, aumenta drasticamente a necessidade dos melhores produtos, soluções e processos de ferramentas. As soluções de ferramentas BOBST, fornecem uma alta produtividade em qualquer máquina de corte-vinco.

“Estamos muito animados para demonstrar toda esta tecnologia aos especialistas que irão visitar a ExpoPrint no Brasil,” comenta Eduardo Pereira, Diretor Comercial da América Latina. “Nossas máquinas corte-vincos e dobradeiras-coladeiras oferecem Soluções para linhas de produção completas, desde o cartão impresso até a embalagem terminada, incluindo o controle de qualidade em linha e o abastecimento dos containers de transporte. Na BOBST, nós nunca paramos de inovar e estamos ansiosos para ver como essas inovações podem ajudar os principais fabricantes de embalagens presentes neste importante evento.” 

Também estarão disponíveis no stand informações sobre tecnologias de impressão e conversão para embalagens flexíveis e produção de etiquetas.  Amostras de alta qualidade irão demonstrar a excelência dos equipamentos Web-fed BOBST, tanto na qualidade de impressão quanto na funcionalidade do substrato.

As últimas tecnologias de impressão que os visitantes poderão conhecer, incluem a nova impressora flexográfica 20SEVEN CI e o inovador secador Twin Flow para a plataforma de gravura RS 6003.

Para a impressão e conversão de banda estreita, há a gama de soluções que abrange máquinas como a imprensa MX, a máquina mais vendida para a impressão de etiquetas, até as linhas multiprocesso configuráveis para aplicações de embalagens e etiquetas. Para tecnologias de conversão, os visitantes poderão conhecer as laminadoras CL e SL de alta performance e compacta, bem como as linhas de revestimento de CO e as soluções de metalização a vácuo, incluindo a nova metalizadora K5 VISION e o processo AluBond® para alta adesão.

Leia também

  • BOBST reforça inovação com sua linha de produtos na ExpoPrint Latin America 2018

    BOBST reforça inovação com sua linha…

    Visitantes terão a oportunidade de conhecer a tecnologia inovadora da BOBST, no stand 402 no Pavilhão…


  • Xerox é nomeada uma das companhias mais éticas do mundo

    Xerox é nomeada uma das companhias…

    Este é o 12o ano consecutivo que a empresa recebe o reconhecimento do Ethisphere Institute’s Ethics…


  • Inove Gráfica Digital investe em novo modelo de laminadora Foliant

    Inove Gráfica Digital investe em novo…

    Com a Foliant Mercury 530 SF, gráfica digital paulista ganha automação velocidade e qualidade nos…


  • Durst foca em produtividade e robustez em impressão digital na ExpoPrint / ConverExpo

    Durst foca em produtividade e robustez…

    Durst (#Stand 815, Pavilhão Branco) estará presente em mais uma edição da ExpoPrint Latin America…


  • Hybrid Software apresenta PackZ 4.2 na ExpoPrint Latin America / ConverExpo 2018

    Hybrid Software apresenta PackZ 4.2…

    Hybrid Software apresentará, entre outras novidades e soluções durante a ExpoPrint Latin America…


  • DuPont apresenta soluções em chapas e tintas na ConverExpo/ExpoPrint

    DuPont apresenta soluções em chapas…

    DuPont participará pela primeira vez da ConverExpo/ExpoPrint por meio de sua divisão de Advanced Printing…


>> Mais notícias