Revista Desktop - A sua revista de artes gráficas

DESKTOP DIGITAL NEWS

Bobst apresenta soluções na Interpack 2017

Bobst apresenta soluções na Interpack 2017
A Interpack 2017 terá a Bobst destacando seus serviços e tecnologias líderes para os setores de embalagem em comida, bebida, farmacêutico e cosméticos, entre outros. As inovações da Bobst cobrem equipamentos de impressão e conversão web-fed e sheet-fed, além de desenvolvimentos em produção e funcionalidade de substrato, garantindo qualidade e conformidade ambiental.

Durante a Interpack, a Bobst irá sediar um Open House para os visitantes da feira em seu Centro de Competência nas proximidades de Meerbusch, onde algumas das inovadoras tecnologias serão demonstradas ao vivo. Outros Centros de Competência da Bobst pela Europa também estarão disponíveis durante a Interpack para demonstrações ao cliente.

Eirk Bothorel líder da unidade de negócios web-fed na Bobst, disse: "A Interpack é uma oportunidade para falarmos diretamente às pessoas envolvidas através de toda a cadeia de fornecimento em comida, bebida, confeitaria, padaria, farmacêutico, cosméticos, dentre outros setores. Nós temos uma vasta gama de equipamentos inovadores que atendem a demanda de todos estes segmentos, de flexo à impressão gravura, através de laminação, metalização e verniz, para conversão e acabamento. No ano passado lançamos múltiplos produtos novos que impulsionaram o que os fabricantes de embalagem podem alcançar: da abertura de novos mercados com o Digital Flexo, a impressão flexo UV de embalagem de alimento, ao aumento substancial da produtividade de processos como corte, dobra e cola".

No setor sheet-fed, além de ser o principal inovador em equipamento como os que estarão em demonstração na Bobst Meerbusch, a empresa é conhecida como uma força no desenvolvimento dos processos de impressão e acabamento que entregam a produtividade e funcionalidade que os fabricantes de embalagem precisam, de equipamentos de alto desempenho ao sistemas inteligentes de controle de qualidade e a habilidade de fabricantes de embalagem à conformidade dos normas do segmento de alimentos.

Durante a Interpack 2017, o Centro de Competência da Bobst em Meerbusch vai fazer demonstrações diárias ao vivo da Visioncut 106 LER e a Expertfold 110, além da Foliostar e Mastercut. A feira acontece de 4 a 10 de maio em Düsseldorf, Alemanha. 

Leia também

  • Interpack terá lançamento de livro do Instituto de Embalagens

    Interpack terá lançamento de livro…

    Embalagens de Alumínio, o primeiro livro trilíngue, disponível também em espanhol, será lançado…


  • Instituto de Embalagens realiza Painel Interpack

    Instituto de Embalagens realiza Painel…

    Instituto de Embalagens realiza mais uma edição do Painel Interpack no dia 13 de junho


  • Esko participa da Interpack 2017

    Esko participa da Interpack 2017

    A empresa apresentará soluções que garantem maior agilidade, cumprimento das exigências legais e…


  • Xeikon leva soluções para cartão dobrável para Interpack

    Xeikon leva soluções para cartão…

    Feira é parte da próxima campanha da Xeikon para mostrar como a produção digital é fundamental…


  • Comexi leva para Interpack 2017 soluções de impressão e conversão em embalagens flexíveis

    Comexi leva para Interpack 2017 soluções…

    Comexi vai apresentar sua ampla gama de soluções de impressão e conversão na Interpack 2017, que…


  • Bobst apresenta soluções na Interpack 2017

    Bobst apresenta soluções na Interpack…

    Interpack 2017 terá a Bobst destacando seus serviços e tecnologias líderes para os setores de embalagem…


>> Mais notícias